— BANGCHAN! – Félix correu na direção de seu primo mais velho assim que o viu, no caminho para a casa o loiro apenas pensava em como era bom ter seu primo por perto novamente — Vem cá, me dá um abraço!
Ambos se abraçaram calorosamente, tanto Bangchan quanto Félix sentiam uma saudade imensa, cresceram juntos, mas o destino fez com que ambos seguissem diferentes caminhos.
— E então? Vamos entrar? Eu tô congelando aqui fora – Exclamou Bangchan assim que o abraço com Félix acabou — Sem contar que você deve ter várias fofocas para me contar, não é verdade?
— Sim... Eu tenho muita fofoca pra você! — Disse o loiro abrindo a porta e adentrando em seu apartamento.
Os primos ficaram conversando por horas, Félix falou sobre a faculdade e seu trabalho na cafeteria, mas em nenhum momento citou sobre vender conteúdo adulto na internet, enquanto Bangchan disse que estava já no último ano de sua faculdade.
O tópico mais relevante da noite foi quando Bangchan disse que seu relacionamento de três anos com Lee Know tinha terminado.
— COMO ASSIM?! – Exclamou Félix que não pensou duas vezes antes de demonstrar tamanho desaponto (ou felicidade) — Eu pensei que vocês se amavam muito.
— A gente se amava, mas as decisões que ele tomou não me deixaram satisfeito, inclusive, ouvi dizer que ele está em Seoul – Bangchan parecia ter parado a história por aí, mas os olhos curiosos de Félix fizeram com que o primo mais velho voltasse a contar — Eu estou no último ano de arquitetura Félix, o Lee Know largou a faculdade para jogar vôlei, ele era bom, mas quais são as chances de isso dar certo?
— Bangchan, não me diga que você terminou com o Lee Know por esse motivo!
— É exatamente por isso, você pode até me chamar de babaca, mas eu não quero namorar com alguém que não pensa em um futuro.
— Ele está pensando em um futuro, ele só não está pensando no futuro em que você quer pra você, seu namorado não vai pensar igual a você Bangchan.
— Eu sei Félix – Bangchan se levantou de onde estava sentado e seguiu em direção ao banheiro — Eu vou tomar um banho Félix, pode ir descansar, sei que o dia foi longo!
— Ainda bem que é arquiteto! Se você advogado não ia conseguir argumentar! – Bangchan apenas revirou os olhos e fechou a porta do banheiro assim que Félix terminou de falar.
O dia tinha sido cansativo, Félix não olhou em seu celular, só conseguia pensar em uma coisa: dormir!.
Assim que Bangchan saiu do banheiro, seu primo já tinha capotado, mas notou que o loiro tinha um segundo travesseiro de seu lado, então ele presumiu que Félix tinha deixado tudo arrumado para ele.
Antes de se deitar, Bangchan se sentou na cadeira de frente para pequena cômoda que o loiro de sardas deixava seu notebook, Bangchan checou algumas vezes se o menor não estava acordado, sussurrando — Félix...? Félix...? — Quando se certificou que ele era a única pessoa acordada naquele pequeno apartamento, Bangchan ligou o notebook de Félix, mas estava com senha.
— Droga! – Exclamou o rapaz que tentava diversas combinações de senha — Tenho um mês todo para descobrir isso. – Desligou o notebook e se deitou ao lado de Félix, adormecendo rapidamente.
ㅊ
Um pouco distante da casa de Félix, Jisung andava por sua casa, de um lado para o outro, falando sozinho sobre o tinha feito com Hyunjin.
— Não sei se fiz certo, sera se eu fiz certo? E se alguma câmera me pegou? E se na verdade o Hyunjin foi enviado pelo meu chefe pra testar minha fidelidade... Sempre suspeitei que ele fosse homofóbico – Jisung continuava andando de um lado para o outro, sem conseguir chegar em nenhuma conclusão — Talvez o certo a se fazer é ligar para o meu chefe agora e me demitir, não quero que ele veja o que eu fiz com o Hyunjin.
Horas se passaram, Jisung decidiu não ligar para seu chefe e sim marcar de sair com Félix após o expediente, assim o amigo aconselharia ele, Jisung acabou dormindo no próprio sofá.
ㅊ
— Hoje você foi um mau menino, mas tenho certeza que seu pai estaria muito orgulhoso de você... Se você estivesse fudendo meninas, é claro – Hyunjin se encarava no espelho, ele não piscava, o perfume de Jisung estava por todo seu corpo — Por outro lado, eu não deveria ter feito isso, Félix estava começando a se soltar comigo, espero que ele não descubra.
Hyunjin tirou sua roupa e entrou dentro do chuveiro, ele não sabia raciocinar tudo que estava acontecendo, por mais que ele achava que era praticamente impossível Félix descobrir, ele ainda assim estava arrependido, essa foi a primeira vez que Hwang Hyunjin se arrependia de ter feito sexo com alguém, e tudo isso, era por conta do seu possível envolvimento romântico com Félix.
ㅊ
— Bom dia! Já está na hora de acordar! – Disse Félix olhando diretamente para Bangchan — Eu preparei o café da manhã, já tá na mesa.
— Você ta todo arrumado assim pra tomar café da manhã? – Bangchan perguntou enquanto abria os olhos aos poucos, tentando se acostumar com a clarão – E que horas são?
— Não seu bobo, eu vou pra universidade, e já são oito horas da manhã, deixei você dormir um pouquinho, mas agora precisa se levantar!
— Tá bom, eu já vou... Que horas você volta?
— Só a noite, quando eu sair da aula vou direto pro trabalho, vai ter bastante tempo sozinho, então saia e aproveite Seoul, só não esqueça de trancar a porta ok?!
Bangchan assentiu sua cabeça e fechou seus olhos novamente, estava tão cansado que não percebeu quando Félix saiu do apartamento.
ㅊ
Félix já tinha saído atrasado de casa, e as mensagens de Jisung ainda não tinham sido lidas.
Quando o loiro finamente chega em sua sala, percebe que Hyunjin estava de cabeça baixa, provavelmente dormindo.
— Você saiu tarde do trabalho ontem? Foi muito cansativo? – Félix disse olhando para o cabelo molhado de Hyunjin — Você não teve tempo nem pra secar seus cabelos?
— Você nem imagina o quão duro eu tive que trabalhar ontem... literalmente – Com um sorriso malicioso no rosto, Hyunjin levantou sua cabeça e olhou nos olhos de Félix — Você sentiu minha falta? Ficamos tanto tempo sem se falar
— Hyunjin eu passei a parte do meu dia inteiro com você, eu não senti sua falta – Félix se virou para frente e cruzou os braços, e ao ouvir um suspiro do mais velho, ele continuou — Ao não ser que você tenha sentido, você sentiu Hyunjin?
— Você não se abre para mim, não vou me abrir para você também! Estou decidido quanto a isso!
— Sei... Me conta sobre o dia de ontem, primeiro dia no emprego novo, não deve ter sido fácil.
— Não foi fácil, mas nada com que eu não tenha conseguido resolver...
Félix estava com o celular em cima da mesa, quando o mesmo vibrou anunciando a chegada de uma chamada, era Jisung, o loiro atendeu.
— Jisung? Voce ta bêbado? O que aconteceu com sua voz – No momento em que Hyunjin escutou o nome Jisung ele ficou completamente gelado, sera se Félix estava conversando com o mesmo Jisung que ele conhecia? — Tá bom, depois da universidade eu passo aí, vou pedir folga no emprego, você parece estar precisando de um amigo para conversar...
A ligação durou mais alguns segundos, a voz de Jisung estava trêmula e cansada, enquanto Félix demonstrou preocupação pelo tom de sua voz e conforme a conversa foi seguindo.
Quando a chamada foi encerrada, Hyunjin iria perguntar de que Jisung ele estava falando, mas o professor entrou no mesmo instante, e todo o foco de Félix se voltou ao mestre.
N/A
oii gente! o que acharam desse capítulo? as coisas vão começar a ficar mais sérias daqui pra frente! Teremos muitas intrigas! Conforme os capítulos vão seguindo, vocês vão ter que tentar adivinhar quem é o stalker! Lembrando que nem tudo é como parece, no próximo capítulo teremos mais pistas, para ajudar ou confundir vocês! Já tem algum palpite? Conta aqui!
Não se esqueçam de favoritar e comentar muito na história! Até breve <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER - Hyunlix
FanfictionFelix trabalhava vendendo conteúdo adulto para pagar sua faculdade, até que um dia convidou seu novo colega de classe, Hyunjin, para fazer um trabalho em sua casa, mas ninguém imaginaria que Félix teria um stalker obcecado por suas packs. E que era...