you're the only brave in this moonlight 2/2

1.4K 108 354
                                    

*Oii gente! Sei que estão ansiosos e que esperaram muito tempo para esse capítulo! Eu queria que ele fosse perfeito por isso demorei tanto tempo pra lançar! Antes de começar, gostaria de avisa-los que esse capítulo está cheio de gatilhos :( então caso estejam passando por algum momento complicado, peço que não leiam o capítulo por agora.*

Devaneio, substantivo masculino que significa o ato ou efeito de devanear, ou seja, fantasiar, sonhar, idear, o que não é realizável.

Félix não estava vivendo um devaneio, mas ele acreditava fielmente que estava, ele nunca imaginaria que a pessoa mais próxima que ele já teve de uma família seria capaz de tramar algo contra ele.

Félix olhava para baixo e enxergava muito sangue no chão, com a visão turva não conseguia distinguir o que poderia ser pessoas e objetos, nada nem ninguém, muito menos Hyunjin, que costumava sempre estar ao seu lado. Após um barulho estridente e um respiro fundo, o corpo de Felix veio ao chão, ele fechou seus olhos e aceitou seu destino.

Algumas horas antes disso, Hyunjin e Félix estavam frente a frente com o que poderia ser Mark67kk, Lee Know desacordado e preso a uma cadeira, Jisung ao lado apontando uma arma para os garotos, e Bangchan, que tinha surgido da escuridão.

— Bangchan? Eu não estou entendendo... – Félix perdeu a força das pernas e caiu ali mesmo, como a primeira pessoa em que ele confiou foi capaz de tramar algo contra ele? — Porra Bangchan, por que você foi fazer isso? Como você teve a coragem de me trair dessa forma?

— Você quer uma explicação Félix? – Bangchan disse enquanto andava em direção a ele, mas não chegou perto do garoto. — Você nunca percebeu né? Como eu me sinto invisível toda vez que estou ao seu lado? Então eu resolvi tentar ficar mais próximo do meu priminho, criei uma conta no site onde você costuma se exibir para seus seguidores, e aos poucos fui me sentindo mais próximo, mas do nada você parou de fazer suas lives... Foi quando você conheceu o Hyunjin.

— Você fez essa merda toda por ciúmes? – Hyunjin interviu, gritando com Bangchan — Você é um sociopata filho da puta!

— Você não se esqueça que quem tá segurando a arma aqui sou eu, quem está em posição de mandar, sou eu! – Bangchan replicou engrossando a voz e falando alto. — Eu te amava Félix, eu te tinha como um ídolo, quando você se mudou eu fiquei triste, você quase não dava notícias, você sim é o sociopata!

— Sociopata por seguir em frente? – Disse Félix.

— Sociopata por deixar pra trás a única pessoa que já se importou com você! – Disse Bangchan.

O silêncio era inevitável. Nenhum dos envolvidos falaram, apenas se encararam.

— O que você quer Bangchan, e o que você quer Jisung? – Disse Hyunjin quebrando o silêncio dentro do galpão.

— Sinceramente, eu quero os três mortos, – Jisung sorriu — Hyunjin, Félix e Lee Know, os três mortos.

— Não faça isso! Eu não tenho nada com isso. – Lee Know disse baixo, visto que estava todo machucado e lhe faltavam forças até para falar.

— Você não fez nada!? – Jisung chutou a cadeira em que Lee Know estava preso, fazendo com que o menino caísse no chão. — Você é um filho da puta que não lembra de nada né? Não lembra do seu primeiro amor? Não lembra como você me humilhou? Falando que não tínhamos nada!? Sua homofobia foi o motivo de você ser expulso e também foi o motivo de eu nunca conseguir me apaixonar perdidamente por alguém! – Jisung secava suas lágrimas que caiam desesperadamente no seu rosto. — Você é culpado de tudo isso, eu nunca teria me metido em uma furada dessas se não fosse por você!

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora