kill bill

1.6K 123 735
                                    

A relação entre Félix e Jisung estava conturbada, Hyunjin e Jisung não se falavam mais, Jisung se sentia sozinho, tinha faltado alguns dias no emprego por não estar se sentindo bem, e tudo que ele menos precisava agora era de um fantasma da sua vida passada voltando para assombra-lo.

— Alguém como eu? – Jisung repetia a frase depois que Félix já tinha saído. — Alguém como eu... O que ele quis dizer com isso?

Jisung foi até o banheiro de sua casa, se olhou no espelho e conseguiu observar toda sua vida passando diante dos seus olhos.

— As pessoas não pensam duas vezes antes de me machucar, no fim eu sei que ninguém liga pra mim. – Em um suspiro fundo, Jisung olhou para uma gaveta onde ficava sua lâmina de barbear e uma lágrima desceu por seu rosto. — Mas eu não serei o Jisung frágil, não novamente, eu já fui muito machucado, e chegou finalmente meu momento de vingança, o Jisung que todos conhecem morreu hoje.

Jisung pegou seu celular e discou para um número, assim que a chamada foi atendida, o garoto apenas disse: "Estou dentro."

Após a noite conturbada, era novamente outro dia de aula, Félix e Hyunjin já estavam se aproximando novamente, e isso fazia com que os garotos se sentissem mais a vontade para conversar sobre sua vida.

— Hyunjin, acho que eu e Jisung não somos mais amigos. – Félix disse enquanto se debruçava na carteira cheia de livros.

— E por qual motivo você acha isso?

— Ontem nós brigamos, por um cara que eu conheci ontem e que pode ser um cara que fez bullying com o Jisung uns anos atrás.

— "Pode ser" então você nem ele tem certeza que é o mesmo cara?

— Exatamente, isso me deixa chateado, não queria brigar com o JinJin, mas ele sempre faz tudo virar sobre ele.

— O que é mais importante? Sua amizade de anos com o Jisung ou sua amizade com um cara que você conheceu há 24 horas?

— Não se trata sobre importância, se trata de não ser a mesma pessoa, é só uma coincidência de nome e história...

— Tira essa história a limpo Félix, pergunta pra esse carinha aí se ele fez bullying com alguém há alguns anos atrás.

— E você realmente acha que ele iria me falar!? Fazer bullying com alguém não é algo  que se sai contando assim pra todo mundo.

— De qualquer forma, você sabe que aqui tem um comitê anti-bullying, se esse Lee Know realmente fez bullying com o Jisung eu tenho certeza que o nome dele deve estar arquivado aqui, posso te ajudar a procurar se quiser.

— Não será necessário Hyunjin, esse é o momento  perfeito para que eu me aproxime da Mina, Sana e Momo, irei chamá-las.

— Não podemos ser um quinteto?

— Hyunjin, nós não somos amigos, ok? Não force a barra, você ainda tem que reconquistar a minha confiança.

Hyunjin apenas olhou para frente e esperou a aula começar, e Félix fez o mesmo.

Após o término da aula, Félix se levantou e foi conversar com suas amigas, deixando Hyunjin sozinho.

— Oii! – Disse Félix se aproximando das garotas. — Vocês vão fazer alguma coisa agora?

— Não vamos não, estamos livres – Disse Momo se aproximando de Félix. — Na verdade vai ter outro treino de vôlei, e sabe quem vai estar lá? O Lee Know!

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora