Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Patroa. Eu posso tentar o quanto for, mas eu nunca vou deixar de te amar Lúcifer (sussurro sorrindo)
Liza (Patroa) narrando:
8 meses depois.
Ja fazei oito meses que eu estavamos no Brasil, e nesses oito meses as coisas andam movimentadas, tenho cuidado da máfia Martinez aqui no Brasil, e também tratar de alguns dos assuntos da empresa quando Bella não podia, bem na maioria das vezes era eu pois ela cuidava da parte das modelos e das roupas.
Nesse tempo ruiva me convenceu de sair mais, foi em uma dessas saídas que o conheci Fernando, um médico, ele se mostrou uma pessoa incrível, começamos a sair, ele conheceu os gêmeos e a Sofy, e pelo que parece se dão super bem, então a um mês estamos namorando, e pela primeira vez depois de anos a hipótese de conseguir amar de novo nasceu quando conheci Fernando, eu não o amo, eu gosto dele, mas quem sabe num futuro próximo eu o amarei de verdade.Dias atuais.
E isto foi oque aconteceu nesses 9 anos, eu e Fernando estamos namorando ele as vezes dorme aqui em casa, minha vida como mafiosa tá indo cada vez melhor e como empresária também.
Desço após chamar todos, vejo Fernando terminando de colocar o café na mesa.
Patroa. Nossa isso parece uma delícia (falo sorrindo me aproximando dele)
Fernando. Não mais que você (ele passa um braço em volta da minha cintura e me beija e escuto uma voz atrás de mik)
Eric. Que nojo, não me façam vumitar logo de manhã (faz cara de nojo e se senta na mesa) aliás bom dia
Fernando. Bom dia (fala rindo do comentário do Eric, e se junta a mesa com Eric)
Logo as crianças descem e começamos a comer. Depois de comermos, subo com as crianças pra escovar-mos os dentes e logo dessemos as escadas e encontramos Fernando e Eric na sala.
Patroa. Quer carona querido? (pergunto olhando Fernando)
Fernando. Não pode ir, vou entrar mais tarde no hospital (concordo)
Vejo que já estou atrasada e pego minha bolça
Patroa. Bom tenho que ir, tchau minha pequena (dou um beijo na bochecha da Sofy) tchau meus anjinhos (beijo a bochecha dos gêmeos) Eric cuidado com meus filhos sai com eles daqui a vinte minutos
Eric. Tchau pra você também (fala irônico e dou um beijo na sua bochecha)
Patroa. Tchau maninho, tchau querido (aceno para o Fernando que me manda um beijo no ar e eu sorrio)
Desço até a garagem do prédio e entro no meu carro.
Geralmente passo por uma rua onde não tem muita gente pra cortar caminho e chegar mais cedo no estúdio
Passo pela aquela rua mas logo vejo uma van preto do na minha frete do nada ele vira de lado fechando a rua.
Patroa. Puta que pariu, era só oque me faltava hoje (olho pra trás e vejo que atrás também foi fechado por outra van, pego minha arma no porta luvar e a deixo engatilhada)
Logo um cara de preto com uma toca ninja sai do carro da frente logo sai uns cinco caras da van olho para outra van e saem mais quatro caras
"Mais oque qui tá acontecendo"
Eles se aproximam do carro já apontando a arma
Cara. Sai do carro e não atiramos (ele fala e saiu, meu carro não é blindado então não teria chance de qualquer jeito) coloca a arma no chão e chuta (surpiro frustrada e coloco a arma no chão chutando pra ele)
"Tenho que me lembrar de nunca cortar caminho"
Cara. Vira de costas (êxito em virar) AGORA PORRA! (faço oque ele diz)
Logo sinto uma agulha entrando no meu braço tento me afastar mas acabo desmaiando a última coisa que escuto é um "bom sonhos princesa"
Sinto minha cabeça doendo, abro os olhos com dificuldade e vejo que tô numa sala, parece um porão velho, tem uma escada que dá pra sima, e uma pequena janela no canto, única funte de ventilação pelo oque parece, tento me mecher mas percebo que estou presa numa, minhas duas mãos algemadas na cadeira e meus pés presos por uma corda. Não tem como sair essas algemas estão bem apertadas e não tenho nenhum granpo de cabelo. Logo escuto a porta ser aberta, e três caras descerem as escadas dois com touca ninja e um outro moreno. Os de touca fica cada um de um lado e o moreno na minha frente com um sorriso debochado. Olho com raiva pra eles.
Moreno. Ora ora ora, veja se não é a filhinha dos Martinez, Luiza não é, ou devo te chamar de "Patroa" (fala dando ênfase no meu apelido e rindo)
Patroa. Quem é você, e oque você quer?
Moreno. A claro como me esqueci de me apresentar, como sou mal educado, muito prazer docinho eu sou um Rock, e não se preucupe não quero nada com você meu chefe que quer! (fala com um sorriso)
Patroa. E cadê ele, ele tem medo de vir me encarar e mandou as cadelinhas primeiro (falo debochada, vejo que ele se irritou e se aproxima segurando meu rosto com força aproximando seu rosto do meu)
Rock. Não me provoca vadia (fala com raiva)
Patroa. Porque não testa uma pasta de dente, ou um dentista, tá nessecitando! (falo e sinto meu rosto arde após ele de da um tapa)
Rock. Pelo visto Lúcifer não conseguiu amansar essa ferinha, mas usufruio bem tanto que tiveram dois filhos não é?!
Patroa. Não encosta nos meus filhos (falo com raiva)
Rock. Não se preucupa, meu chefe não pretende mecher com eles, ainda...
Patroa. Quem é seu chefe e oque ele quer? (pergunto frustrada)
Rock. Quem é ele é uma informação confidencial, mas oque ele quer nesse momento você sabe onde está (fala cruzando os braço)
Patroa. Oque é?
Rock. Ele quer o Lúcifer! (fala e solto uma risada)
Patroa. Não sei se vocês sabem mas o Lúcifer morreu a 9 anos (falo sorrindo da sua burrice)
Rock. Não ele sobreviveu a queda do avião (meu sorriso desmancha na hora)
Patroa. Oque? Não pode ser verdade isso...
Rock. O Lúcifer está vivo!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro 2
RandomAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Anos após os acontecimentos na vida do Dono do Morro, muitas coisas mudaram, mas com a volta do chefe do Alemão, ou talvez ex chefe, as coisas voltaram ao normal? Agora com o objetivo de resolve...