Capítulo 16: "Primeiro Mês"

1K 55 3
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Mas eu prometo por tudo que irei ser forte, que irie ser a melhor mãe para o bebê que ele me deu, para o nosso bebê, irei lembrar a essa criança o quanto o pai dela foi forte, corajoso, que mesmo passando por tantas dificuldades, sofrendo as maiores dores possíveis ele sempre levantava a cabeça e enfrentava oque vinhece, para que ela saiba o grande homem o pai dela foi.

Flashback:

Liza (Patroa) narrando:

Ja faz um mês que estou grávida, ontem fui com as meninas ao hospital ver se estava tudo bem e o bom é que ele está muito bem.

Depois da morte de encerrarem as buscas do Lúcifer e do Rick, Gabe e Ruiva providenciaram um lápide no cemitério, a duas ruas de casa, onde minha tia e a Sabrina foram enterradas. Mesmo que o corpo do Marcos não esteja enterrado é o único lugar que me sinto o mais próxima dele, como se ele estivesse lá.

Quase todas as manhãs eu vou lá. Me sento na grama de frente pra lápide dele e escrevo em um diário sobre meu dia. Uma forma que a Bella falou que poderia amenizar minha dor, e até que ajudou, pois é como se eu falasse com ele, conto sobre meus dias.

E neste exato momento estou indo sentada de frente a lápide, retiro o diário na cor azul escura e uma caneta que estavam na minha bolsa, olho pra lápide que avia seu nome escrito e a data de nascimento e sua data de partida, solto um pequeno sorriso e começo a escrever.

"Oii amor, não sabe quanto sinto sua falta, e ja deve tá enjoando de mim dizer isso, porque todas as vezes que venho eu falo isso, mas não passa da verdade, ontem fui ao Hospital ver como estava nosso bebê, e ele está crescendo forte como um touro, mesmo sendo muito pequenininho, ele é bem agitado.
A alguns dias Arthur e Vitor finalmente se assumiram a mãe do Vitor, e pelo que parece ela não gostou muito e entraram em uma discussão, mas eles se amam pelo que parecem não se importaram com a opinião dela, e você conhece o Arthur, assim que ela começou a gritar ele não ficou pra trás e fez um barraco" (solto uma leve risada)
"Gabe já não é o mesmo de antes, e como te disse, ele anda saindo muito, ele dá atenção ao morro, mas vive saindo e a coitada da Bella passa o tempo angustiada, e triste por saber que Gabriel está andando com outras mulheres, e ontem ele apareceu em casa com uma pirua bêbado.
Ruiva e Farpado estão ajudando ele no morro, eles estão bem, mas passam a maior parte do tempo no morro, pois como avia dito depois da sua ida as pessoas estão aguniadas, com medo de invasões, a ordem do Morro já não é a mesma.
O padrinho passa a maior parte de seu tempo trabalhando, não conversa com nós como antes, não sai do escritório, já tentei de várias mareneiras, mas ele está abalado ainda, e entendo ele.
Sofy e Eric já não são os mesmo, estão mais quietos, Eric já não age como criança e sempre fica no quarto, Sofy não brinca mais com seus amiguinhos, e quando chega da escola vai para o quarto e anoite vai para o quintal, e fica olhando para o céu, eles só se animam mais quando eu começo a falar sobre o bebê e as vezes forço eles a passarem uma noite vendo filmes e comendo porcarias, e eles esquecem mais a dor de ter te perdido." (suspiro"
"Mas como todos eu também já não sou a mesma, mesmo não querendo ficar desanimada triste, e impossível quando se trata de você, a falta que você faz é incondicional, as vezes não me contenho e freaquejo, tento parecer forte pras todos mas muitas vezes parece impossível, mas o amor que sinto por você, e por eles, me ajuda a ser forte, me ajuda a pensar que posso passar por qualquer obstáculo, e espero conseguir isso, conseguir voltar a ser feliz, a sorrir, e lembrar dos nossos momentos felizes, mesmo sabendo que não irei reviver e passar por outros momentos felizes com você ao meu lado segurando minha mão. Eu prometo Marcos, prometo tentar seguir em frente e ser feliz e me manter forte, por nossos amigos, nossa família, pelo nosso bebê e por você. " (solto um pequeno sorriso"

Continua...

O Dono Do Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora