Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Ruby. Eles te acharam, vamos sair daqui (fala e eu concordo)
7 anos e 4 meses depois da "morte" do Lúcifer
Flashback:
Henrique (Rick) narrando:
Pulamos para o outro lado do balcão Ruby tira notas de dinheiro do bolo e entrega a garçonete que tava agachada no chão chorando.
Ruby. Isso deve ajudar a pagar o prejuízo, tenha um bom trabalho (ela sorri para a mulher ere passa na minha frente passando por uma porta correndo e a sigo.)
Os tiros começam a aumentar. Vejo Ruby pegar o celular e ligar para alguém
Ruby. Steven ta aonde? (e percebo que tá no via voz)
Steven. Estou na estrada dos fundos, corra logo!
Ruby. Estamos chegando, deixe o carro ligado iremos para casa
Steven. Tem certeza?
Ruby. Sim, tenho. (ela desliga o celular, e chegamos até uma porta escrito saia em cima ela abre e passamos por ela)
Rick. Esse é o amigo? (falo e ela concorda)
Corremos em direção a um carro preto do outro lado da rua, ela entra no banco do passageiro na frente e eu sento no banco de trás
Ruby. Acelera!
Rick. Esse carro é blindado? (falo e olho para trás e vejo dois carros seguindo a gente)
Steven. Não...
Rick. Então temos um problema! (olho pro teto do carro e vejo que tem teto solar) tem alguma arma aí? (falo e logo Ruby tira duas arma do porta luvas e me entrega uma) abre o teto. (falo e ele abre então me levanto e vejo os caras apontarem as armas para nós e começa a atirar, mas erram, percebo que Ruby começa a atirar da janela dela)
Começo a atirar no carro deles, mas a bala não passa
Ruby. Merda o carro é blindado! (fala e atira, que acerta a mão de um dos caras, e outro da um tiro, que me pega de raspão)
Rick. Ruby, atira nas rodas! (logo eu e ela atraímos na roda do carro que perde o controle e capota atingindo o outro carro deles) ganhamos tempo, precisamos sair daqui logo!
Ruby. Acho que por agora eles não vão nos seguir.
Volto pro meu lugar e olho para frente na direção do Steven.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro 2
RandomAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Anos após os acontecimentos na vida do Dono do Morro, muitas coisas mudaram, mas com a volta do chefe do Alemão, ou talvez ex chefe, as coisas voltaram ao normal? Agora com o objetivo de resolve...