Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Nossa noite foi longa, e com certeza a melhor de todas.
Flashback:
Liza(Patroa) narrando:
Acordo sentindo um braço em volta de mim olho pra trás e vejo ele.
Tive a melhor noite de minha vida, o jeito como ele me tratou, depois de ontem, mesmo que ele negue ou não se lembre, sei que me ama, na mesma intensidade que eu o amo.
Tiro o braço dele levemente e levanto indo até o meu o banheiro fazer minhas nessecidade, ja nem me importo se estou nua, saiu do banheiro e só ponho uma camisa dele e vou até a varanda. E fico olhando o lindo dia que avia se formado.
Logo sinto braços em volta de mim.
Lúcifer. Bom dia minha princesa(fala sussurrando em meu ouvido)
Patroa. Bom dia (falo me virando pra ele e passando os braços em volta de seu pescoço e lhe dando um selinho)
Lúcifer. Como dormiu?
Patroa. Muito bem! (falo e ele sorri) vou sentir sua falta, e agora muito mais (fala sobre sua viagem, e ele acaricia meu rosto fexo os olhos suspirando e logo abro voltando a olhá-lo)
Lúcifer. Também irei sentir sua falta, mas preciso lembrar totalmente de você, por mais que eu sei que você é muito importante pra mim, eu preciso lembrar
Patroa. Eu sei, só tenta voltar logo (falo já sentindo lágrimas em meus olhos)
Lúcifer. Vou fazer até o impossível pra voltar logo, ja não quero ficar longe nem do pessoal e nem de você (ele fala e me abraça e me aconchego em seus braços)
Ficamos mais um tempo juntos, nos trocamos fomos ate a cozinha e encontramos Sofy e Eric tomando café
Patroa. Bom dia (falo e beijo a bochecha de cada um)
Sofy. Bom dia mamãe, bom dia papai (fala sorrindo)
Lúcifer. Bom dia pequena (da um beijo na bochecha da Sofy) , bom dia campeão (fala bagunçado o cabelo de Eric que ri)
Eric. Bom dia
Nos juntamos a eles e tomamos café, como uma família unida, rimos e conversamos.
Ruiva ligou chamando nós para irmos ao cinema junto com o pessoal e depois irmos para praia.
Praticamente todos vamos, menos meus pais e meu padrinho que estaram trabalhando.
Ajudo a Sofy a se trocar, ele usa um vestido branco com girassois e uma sapatilha amarelae deixo seus cabelos soltos.
Eu ponho um tênis branco, e um short jeans, e uma regata preta um casaco verde fino só pra fazer charme deixo meu cabelo solto.
Eu e Sofy ja estamos de biquíni por baixo ela com um violeta e eu com um bege. E claro minha bolsa que esta com uma troca de roupa e toalhasDescemos para o andar de baixo onde Marcos e Eric ja estavam nos esperando. Eric com uma camisa branca e um jeans rasgado claro junto a um tenis bege e Marcos com um moletom rosa e uma calsa jeans clara e um tênis branco. Não sei da onde saiu esse frio mas tudo bem
Lúcifer. Estão lindas, vamos? (fala e confirmamos)
Vamos ate a BMW que estava na frante de casa entramos e fomos em direção ao shopping onde encontraremos o pessoal. Deixo as bolsa onde tava as roupas e só pego minha bolsa pequena.
Fomos encontrar o pessoal ba praça de alimentação, logo vimos eles sentados conversando, Sofy que segurava a mão do Eric sai correndo em direção ao pessoal, que logo percebem nossa chegada.
Farpado. Finalmente, achei que não viriam mais
Lúcifer. Estava pensando em fazer outra coisa mesmo (fala e me encara com malícia e não evito ficar vermelha, e logo o pessoal começa a rir)
Alemão. Que nojo (fala rindo)
Então percebemos a presença de Monstro.
Patroa. Vitor não sabia que viria também (falo estendendo a mão e ele retribui nos comprimentando, e Lúcifer faz o mesmo)
Monstro. Arthur me convidou (fala e sorri para Arthur que também ficou com vergonha e trata logo de mudar de assunto)
Alemão. Que putaria é essa, comprimentam ele e esquecem de nois? (fala indignado disfarçando)
Lúcifer. Nois ja ta tão acostumado a viver com vocês que nem faz mais sentido comprimentar
Gavião. Ok, vamos ver o filme?
Sofy. Simmmmm (fala pulando e nois rimos de suas animação)
Iríamos assistir O Pequeno principe, achamos que só a Sofy e o Eric iram gostar, mas no final todos nós gostamos.
Depois de almoçarmos fomos para a praia.
Troquei a roupa da Sofy a deixando com um maio azul e eu puz um biquíni bege, Lúcifer tava com uma bermuda azul escura e Eric com uma floradaRuiva. Não vai entrar na água lu? (pergunta se aproximando de mim que estava sentada na areia em cima da minha toalha de praia ao lado de Sofy que brincava com sua pazinha e fazia um castelo de areia)
Patroa. Depois eu vou (falo lhe lançando um sorriso e ela assente)
Ruiva. Você vem Sofy? (Sofy assente e elas se juntam a Cobra, Farpado e Alemão que iam entrar na água também)
Lúcifer, Gavião e Monstro estavam conversando sentados mais a frente de mim, enquanto Bella Rick e Eric estavam tomando sorvete em uma tenda próxima.
Não sei porque mas noto um olhar estranho de Rick para Bella, mas deve ser coisa da minha cabeça, Bella ainda não confirmou nada com Gavião mas com certeza Rick deve ter percebido que eles tam algo.
Vejo Marcos se aproximar e sentar ao meu lado
Lúcifer. Oque faz sozinha? (pergunta passando o braço em volta da minha cintura ma puxando oara próximo dele)
Patroa. Pensando... (falo me aconchegando a ele enquanto olho o pessoal se divertindo e sorrio)
Lúcifer. No que? (pergunta curioso)
Patroa. No que ira acontecer se você não voltar...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro 2
RastgeleAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Anos após os acontecimentos na vida do Dono do Morro, muitas coisas mudaram, mas com a volta do chefe do Alemão, ou talvez ex chefe, as coisas voltaram ao normal? Agora com o objetivo de resolve...