Capítulo 07: "Despedida"

1.5K 75 6
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Patroa. No que ira acontecer se você não voltar...

Flashback:

Lúcifer. Bom, não tem nada que ira me afastar pra longe de vocês, eu vou voltar um dia (fala e segura meu rosto e fazendo o encará-lo) eu nunca vou conseguir ficar longe de você (fala e sorri e eu lhe lanço um sorriso de volte e ele me beija e e logo separamos nossos lábios) agora vem vamos nadar (fala se levantando e estendendo a mão pra mim)

Patroa. Vai você, estou bem aqui (falo sorrindo)

Lúcifer. Essa não cola, vem logo Liza (fala revirando os olhos esperando)

Patroa. Porque você não vai com o pessoal eu to bem (falo convincente e rindo de sua cara de frustração)

Lúcifer. Ja que não vem por bem, vem por mal (fala e se abaixa me pegando no colo como noiva)

Patroa. Marcos me põe no chão!! (falo gritando enquanto ele corre comigo ate a água) não faz isso... Marcos... (não demorou muito e ele entra comigo no mar e me julgando dentro d'água e escuto o pessoal rindo) Filho da mãe! (falo enquanto tirava o cabelo que estava no meu rosto)

Passamos o resto do dia com o pessoal, nos divertimos muito.

Ja eram umas oito da noite quando voltamos pra casa, foi um dia super divertido pra todos, um despedida memorável.

Chegamos em casa e Marcos pega Sofy no colo e eu acordo Eric, ambos dormiram no caminho. Entramos em casa e Eric se depõe a levar Sofy para o quarto dela, então ele a pega no colo e sobe as escadas.

Lúcifer. Vem vamos beber alguma coisa (fala pegando minha mão e vamos até a cozinha)

Ele vai em direção a geladeira e eu me sento no balcão

Patroa. Que horas iram amanhã?

Lúcifer. Sairemos de casa umas três e pegaremos o voo das cinco (fala tirando uma garrafa de vinho da geladeira)

Patroa. Não tem mesmo como fazer você mudar de ideia não é? (pergunto ainda com uma piyada de esperança)

Lúcifer. Não, não tem... (fala tirando duas taças do armário e colocando sobre a mesa) mesmo que eu quisesse, acho melhor assim, preciso de um tempo, não ta sendo fácil pra mim sentir coisas sem saber o porque, acabei de perder meu melhor amigo, que mesmo não lembrando de tudo sobre ele eu sei que ele era meu melhor amigo. A única pessoa que lembro é o Rick, e sei que mesmo podendo confiar em todos vocês, eu preciso de um tempo (fala colocando vinho nas taças e vindo em minha direção me entregando uma, e ficando entre mim) isso tudo ta sendo muita pressão pra mim, tudo ainda ta muito confuso, eu indo vou poder lembrar de vocês, e provavelmente mais rápido doque me fazer o tratamento aqui.

Patroa. Ok (suspiro, e tomo um gole do vinho e ele faz o mesmo) então terei que aceitar sua decisão, mesmo não querendo, eu confio que você esteja indo pelo caminho certo e com a escolha certa.

Lúcifer. Que bom que vai tentar intender, e não precisa se preucupar, virei visitá-los, igual a vocês que poderam me visitar também. (fala sorrindo e retribuo seu gesto.

Passamos um bom tempo conversando, agora estávamos na sala terminando de vermos um filme, que nem estávamos prestando atenção, pois ja estávamos um pouco alterados por causa do vinho e quando não estávamos bebendo estávamos nos pegando.

Patroa. Que tal irmos para o quarto (falo entre o beijo e arfo assim que cinto sua mão apertar um dos meu seios por cima da blusa)

Lúcifer. Acho uma boa ideia! (fala sorrindo e nos levantamos indo em direção ao quarto)

Ele passa pela porta primeiro e eu entro fechando a porta atrás de mim.

Patroa. Ja que é uma despedida faremos direito! (falo maliciosa enquanto abro minha blusa)

Mesmo sendo uma despedida, foi a melhor de todas.

Continua...






O Dono Do Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora