Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Bom acho que agora posso explicar tudo que aconteceu durante esses 9 anos.
Flashback:
9 anos atrás
Liza (Patroa) narrando:
Semanas após a morte do Leon, as coisas ja não eram a mesmas, principalmente em questão ao Marcos, ele não para em casa, não passa tanto tempo com nós.
Ele sempre vai ao médico fazer exames, mas ainda não se lembra de nada, não se lembra de nós, mas percebo que sempre que esta com nós ele é gentil e age como se não estivesse incomodando por não lembrar de nossos rostos, mas sei que ele está.
Tava ajudando Maria na cozinha, Sophya e Eric foram pra casa de uma das amiguinhas da Sophya
Sofy, parece está lidando bem com a perda de memória do pai, mas com certeza é melhor doque ter perdido o pai pra sempre.
Eric ja não age mais como criança, agora age como um adolescente responsável, e que se preucupa com todos.
Marcos avia ido ao hospital junto com Rick e não voltaram ainda.
Rick se tornou um grande amigo para todos, principalmente para o Marcos, sempre estão juntos, mas receio que Marcos só consegue confiar de verdade em Rick.Patroa. Maria vou pegar meu celular na sala, ja venho (falo secando minha mão)
Maria. Claro querida vai lá (me lança um sorriso)
Vou em direção a sala e pego meu celular, mas escuto a porta da entrada ser aberta, e Rick e Marcos entrarem
Marcos (Lúcifer) narrando:
As coisas por aqui as vezes são desconfortáveis, as vezes fico perdido em relação as pessoas, ao meu passado, o médico disse que não podem força minhas lembranças, mas é estressante não sabe logo tudo que eu passei.
Não consigo confiar fielmente em ninguém além do Rick, ele foi a única pessoa por quem me recordei plenamente.Fomos ao hospital, e recebi uma notícia não muito boa, mas que pra mim não fez muita diferença, mas aposto que para as pessoas que me conhece iram ficar abaladas talvez.
Chego em casa, dizem ser minha, mas não me sinto confortável aqui, meu "pai" mora aqui, então disseram que também é minha.
Entro e vejo Liza na sala, linda como sempre, usando um vestido florido que marcava suas curvas, não consigo esconder o sorriso ao vela.
Patroa. Oi rapazes, como foi no hospital? (pergunta se aproximando)
Rick. Oi Liz, vou deixar vocês conversarem, Marcos não esquece de arrumar suas coisas (assinto e ele se retira subindo as escadas)
Patroa. Arrumar oque? (me encara confusa)
Lúcifer. Vamos ao escritório, precisamos conversar (ela assente e andamos em direção ao escritório) senta-se (Ela se senta e eu me sento na outra cadeira ao seu lado) não quero que se preocupe, e que fique calma
Patroa. Eu não to te entendendo Marcos, oque ouve? Você ta bem? (pergunta e percebo desespero em sua voz)
Lúcifer. Calma, estou bem, mas terei que fazer uma viagem, e não sei quando volto (assim que falo ela me olha assustada e se levanta da cadeira começando a andar de um lado para o outro abismada)
Patroa. Você não pode, e a sua familia, nossos amigos... E eu (fala com voz de choro e me encara)
Me levanto e a abraço e percebo que ela começa a chorar
Lúcifer. Vai ficar tudo bem, o médico falou que seria melhor assim, na florida tem um médico que ira me ajudar na recuperação (falo e a afasto um pouco e seco suas lágrimas, e levanto devagar seu rosto a fazendo me encarar) vai ser melhor pra todos, e eu vou poder lembrar de você de novo, vou poder recordar de tudo, mesmo sentindo oque sinto algo por você agora, sei que se eu lembrar vou recordar de mais sentimentos.
Patroa. Por favor, não faz isso, agente acha algum tratamento aqui (fala com um olhar triste)
Lúcifer. Prometo voltar, e que não vou deixar você nem ninguém aqui (falo lhe lançando um sorriso reconfortante)
Patroa. Eu só não posso lhe perder outra vez, e se acontecer algo (ela começa a falar descontroladamente e não penso duas vezes em beijá-la que não êxito em corresponder)
Separo nossos lábios e mantenho nossas testas juntas
Lúcifer. Mesmo não lembrando de você, oque eu sinto por você não me fará ficar longe de você, tenho certeza que quanto eu lembrar esse sentimento ira aumentar pois vou lembrar de cada detalhe e cada momento que passei com você (sorrio e beijo sua testa e a puxo para um abraço)
Patroa. Marcos, eu te amo, não sei oque faria sem ter você comigo (sinto lágrimas caindo em meu ombro)
Lúcifer. Você nunca irá me perder (sorrio e passo a mão em seus cabelos)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro 2
RandomAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Anos após os acontecimentos na vida do Dono do Morro, muitas coisas mudaram, mas com a volta do chefe do Alemão, ou talvez ex chefe, as coisas voltaram ao normal? Agora com o objetivo de resolve...