Capítulo 37: "Foi Sua Escolha"

1K 47 60
                                    

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Patroa. Rick?! (fico assustada e ele suspira e lança um pequeno sorriso para mim) 

Rick. Oi Liz... Você deve tá confusa, mas prometemos que logo contaremos tudo ok. (fala meio apressado e continuo sem reação até que sinto Arthur segurar minha mão) 

Alemão. Liz temos que ir agora. (fala apressado, mas mesmo aérea e confusa eu concordo) 

Rapidamente saímos do porão e a medida que subimos vejo corpos no chão, alguns homens atirando em outros pelo corredor. Mas isso é indiferente e tudo que Rock disse a mim, começa a fazer sentido. Saiu dos meus pensamentos ao ver Rick atirar em um homem na nossa frete. 

Passam os por um corredor e dois homens vem em nossa direção, eu e Alemão atiramos na direção deles, os dois caem no chão. Já próximos a uma porta que provavelmente é a saída, escuto passos atrás de nós. Viro-me para trás, quando ia atirar, alguém atira antes que eu, o homem cai morto no chão e sua cabeça começa a sangrar. 

Olho para a pessoa que atirou no homem, e entro em estado de choque, meus olhos começam a lacrimejar, acabo deixando a arma cair da minha mão. 

Patroa. Lúcifer... (minha voz sai como um sussurro e fico sem reação, ele dá um pequeno sorriso em minha direção, mês volta a ficar sério e acena para Alemão que estava ao meu lado) 

Alemão. Liz temos que ir agora, vocês vão poder conversar, mas precisamos ir agora! (fala segurando meu braço, olho para Arthur e suspiro, quando volto meu olhar para Lúcifer ele já não estava mais lá) 

Patroa. Não... Cadê ele? (falo nervosa, e o sentimento de confusão se vai dando lugar a tristeza e preocupação) 

Rick. Vamos, contaremos tudo e logo você o verá, se continuarmos aqui será pior. (fala confiante e suspiro, me abaixo e pego minha arma) 

Patroa. Sinto mito, mas eu não saio daqui sem uma explicação. (falo escondendo meus sentimentos de confusão e aflição, e dando lugar a uma convicção) 

Rick. Liz... (o interrompo) 

Patroa. Me falem quem está com vocês e quem faz parte do grupo do Rock. (falo seria, e percebo Alemão suspirar derrotado) 

Alemão. Não adianta tentar convencê-la, ela não vai mudar de deia. (fala para Rick) os que estão com nós estão com roupa social. (franzo o cenho confusa) são seguranças. 

Patroa. Ok, me da mais uma arma (Alemão me dá outra arma) 

Nos separamos e Rick enformar que estão atrás de Rock que estava em algum lugar da casa escondido. Rick se junta a alguns seguranças que estavam brigando com os homens de Rock. Alemão foi na direção contrária de Rick entrando em um corredor. 

Resolvo subir as escadas, a medida que subo dois homens dessem e apontam suas armas para mim. 

Homem. E melhor fica parada aí, ou não exitaremos e atirar vadia. (fala em tom de ameaça e ergo uma sobrancelha, e coloco a arma que eu tava na mão no chão calmamente) 

O Dono Do Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora