Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.
Ass. LuizaSilva_M
Anteriormente:
Mesmo sendo uma despedida, foi a melhor de todas.
Flashback:
Marcos (Lúcifer) narrando:
Acordo e assim que olho para o lado vejo uma divindade.
Pensar que não ficarei longe dela não é a melhor sensação, mas se for a única maneira de lembrar tanto dela quando dos outros faço qualquer coisa.Passo um tempo a olhando e acaricio seu rosto delicado, ate ela começar a despertar de seu sonos e focar seus lindos olhos em mim soltando um pequeno sorriso.
Lúcifer. Bom dia (falo me aproximando dela e selando nossos lábios)
Patroa. Bom dia (fala após eu me afastar)
Logo escutamos a porta ser aberta e olhamos em sua direção, e vejo uma pequena pessoinha, as pressas eu e Liza levantamos a coberta para conferir se não estávamos nus, por seorte não, eu estava de cueca e ela usava minha camisa e estava com uma casinha. Logo Sofy corre em nossa direção, subindo em cima da cama, e se deitando entre agente.
Sofy. Bom dia mamãe (fala e da um beijo na bochecha de Sofy) Bom dia papai (fala refazendo o mesmo gesto que fez com Liza)
Patroa. Bom dia pequenina. (fala e faz cosquinha na pequena que solta algumas gargalhadas e para assim que Liza para de fazer cócegas)
Sofy. Papai? (fala direcionando sua atenção a mim)
Lúcifer. Sim... (falo enquanto tirava os fios de cabelo de seu rosto)
Sofy. O senhor vai embora? (pergunta e percebo tristeza em sua voz, olho pra Liza que também tinha um olhar triste e suspiro me sentando encostando as costas na cabeceira e Liza fas o mesmo)
Lúcifer. Vem cá pequena (falo e ela se aproxima sentando no meu colo e encostando sua cabecinha em meu peito) não vou embora, só irei fazer uma viagem, que vai demorar um pouco, mas irei voltar. (falo fazendo carinho em seus cabelos)
Sofy. Papai ta dodói de novo? (fala enquanto brincava com os anéis de Liza que estava com a cabeça encostada em meu ombro)
Patroa. Sim pequena, como você sabe ele esqueceu as coisas, e vai ter que ir pra um lugar onde iram ajudar ele a lembrar. (fala calma)
Sofy. Papai vai lembrar da Sofy? (pergunta focando seus olhinhos curiosos e mim e sorrio confirmando e ela sorrir e me abraça) tudo bem então pode ir.
Lúcifer. Pode deixar pequena.
Sofy ficou mais um tempo la no quarto ate Maria vir chamá-la pra tomar banho, assim que ela sai do quarto, eu e Liza aproveitamos e tomamos um "belo banho" juntos.
Depois de nos trocarmos, descemos e encontramos Sofy e Eric tomando café e nos juntamos a eles.
Ja eram meio dia, o pessoal se reuniu aqui em casa para um último almoço antes da viagem, estavmos no quintal, eu e os meninos estávamos sentados tomando cerveja enquanto as meninas estavam conversando na sala.
Gavião. To pensando em pedir Bella em namoro. (fala aleatoriamente)
Alemão. Ja erra hora, to achando que vai passar o resto da vida como um retardado sem nem ao menos falar nada pra ela. (fala indignado e logo toma um gole de sua cerveja enquanto eu e os garotos rimos)
Farpado. Eu posso ter demorado pra afirmar algo com a Ruiva, mas você ta demorando séculos.
Lúcifer. Eu não lembro a quanto tempo você tá nessa, mas se continuar demorando muito a pedir ela pode acabar achando outro. (falo após tomar um gole da cerveja)
Cobra. Fica ai enrolando tonto, ja to achando que você é viado (fala e nois rimos enquanto Gabriel o olha indignado)
Rick. Não é por nada não, mas ela é muito bonita, e como o Marcos falou se você continuar assim logo alguém pega seu lugar. (fala e percebo um olhar estranho de Gabriel na direção do Rick)
Não sei oque é, mas desde que o Rick chegou Gabe não se da muito bem com ele, Rick sempre se mostrou muito legal com todos, Gabriel que deve ser paranoico.
Gavião. Ok, se é pra continuar me queimando deixa pra outra hora. (fala bufando)
Bella. Meninos venham o almoço ta pronto. (fala se aproximando de nois, olho para o Gavião e ele tava com a cara mais besta possível, chega os olhos brilhavam enquanto ele olha pra Bella)
Rick. Ja estamos indo (fala e ela assente sorrindo pro Gabe e logo sai e nos levantamos)
Alemão. Mongoloide (fala dando um tapa na cabeça do Gavião e nois rimos)
Vamos em direção a sala de jantar onde encontramos as meninas Eric e Sofy, nos juntamos e almoçamos em meio a risadas e conversas.
Ja eram duas horas estava no quarto terminando de arrumar minhas malas, tinha acabado de tomar banho, e me arrumando.
Patroa. Precisa de ajuda? (viro pra trás e a vejo encostada no batente da porta)
Lúcifer. Não, mas tenho algo pra te dar! (falo lhe lançando uma piscada e ela vem em minha direção)
Patroa. Oque é?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro 2
DiversosAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Anos após os acontecimentos na vida do Dono do Morro, muitas coisas mudaram, mas com a volta do chefe do Alemão, ou talvez ex chefe, as coisas voltaram ao normal? Agora com o objetivo de resolve...