Capítulo 32: "Resgate"

865 39 2
                                    

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Rick. Com certeza! 

7 anos e 4 meses depois da "morte" do Lúcifer

Flashback:

Arthur (Alemão) narrando:

Steve. Alemão estão me ouvindo? (escuto a voz do Steve através da escuta) 

Alemão. Sim Steve, e só dá o sinal. 

Steve. Só para lembrar, para entraram usem o cartão que entreguei para você, ele tem um dispositivo que eu vou conseguir me conectar com o sinal do hospital. 

Alemão. Ok não se preocupe. 

Steve. Podem ir agora.(dou uma última olhada no relógio e vejo que já são 01:05) 

Nos três saímos do carro e vemos em direção a saída dos fundos, que só funcionários entram, vimos m segurança lá, mas como estamos com roupas de enfermeiro ele só dá uma olhada de canto para nós. 

Aproximo-me da porta e vejo ao lado da porta um sensor, e coloco o cartão na frente dele. 

Steve. Ok, estou me conectando... (fala e eu percebo que começa a demorar um pouco e o segurança vira em nossa direção) 

Ruby. Steve da para ir logo! (fala baixo para que Steve escute através da escuta) 

Segurança. Algum problema? (fala parando do meu lado, quando eu ia inventar alguma desculpa a porta se abre e eu abro um sorriso de lado) 

Alemão. Não... Nenhum. (falo e ele volta para sua posição e nos três entramos no hospital.)

Steve. Ok, agora que consegui entrar nos servidores, sigam pela... (ele dá uma pausa e presumo que ele esteja vendo a planta do hospital) sigam esse corredor, e virem a primeira esquerda (fazemos oque ele fala) 

Andamos pelo pequeno corredor e chegamos a uma pequena recepção. 

Tony (Capanga). Direta ou esquerda? (fala Tony que estava com nos, para que Steve escute) 

Steve. Vão pela direita e entrem no elevador. 

Passamos pela recepcionista e lhe damos boa noite ele estava concentrada no computador que parece nem ter ouvido. 

Seguimos até o final do corredor da direita e entramos o elevador. 

Steve. Apertem no último andar. (fala e Ruby clica, mas dá erro) 

Ruby. Somente pessoas autorizadas. 

Steve. Usam o cartão (coloco o cartão perto ao sensor que avia em sima dos botões e depois de alguns segundos ele apita e o elevador começa subir, alguns segundos depôs o elevador para e as portas se abram, saímos) vocês têm pouco tempo agora, Rick e os outros vão começar a distrair os seguranças, boa sorte. 

O Dono Do Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora