Capítulo 28: "Fuga"

984 49 36
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente: 

Enfermeira. Oque está fazendo? 

7 anos e 4 meses depois da "morte" do Lúcifer

Flashback:

Henrique (Rick) narrando:

Coloco minhas mãos para trás rapidamente sem que ela perceba. 

Rick. Estava procurando água (tento parecer o mais verdadeiro possível) 

Enfermeira. Ah! Esta logo ali (fala apontando para a mesa que avia no canto do quarto) 

Rick. Ah! Claro, eu não avia visto falo indo em direção mesa jogo rapidamente o celular e o carregador no vão que avia entre ela e a parede e colocando água no copo) 

Enfermeira. Aqui está o livro que o senhor pediu. Não temos muitos aqui e acabei pegando o primeiro que vi (fala colocando o livro em cima da cama e indo em direção a porta) se precisar de algo e só me chamar Senhor Guzman) 

Rick. Obrigado querida (dou uma piscada para ela que sorri é logo sai do quarto) 

Assim que ela sai coloco o copo de volta na mesa e me abaixo pegando o celular e carregador e vou indo em direção a tomada coloco o cabo na tomada e conecto o celular

Rick. Vamos la, funciona porra (segundos depois o celular começa a carregar) graças a Deus (deixa o celular carregando lá e vou até a onde estavam as mochilas, pego os dólares que viam na mochila do Lúcifer e coloco na minha carteira que avia minha identidade falsa)

Mas agora como eles sabiam meu nome de verdade? Esses caras estão armando uma, e eu vou descobrir oque é! 

Aproveito e pego a carteira do Lúcifer também retirando seus documentos e guardando na minha mochila, e pego o álbum que a Sophya o deu, se esses caras chegarem aqui eles podem destruir isso, ou ir atrás do pessoal.

Pego uma camisa de manga e uma calça na minha mochila e visto, vejo que troce meu coturno e o coloco também, vou até à tomada e vejo que ele tava com uns quinze por cento, guardo ele no meu bolso e guardo o carregador na mochila, e a fecho. 

Pego a caneta que estava na cômoda e vou até à cama pegando o livro e escrevo em uma das páginas, e logo o fecho e o coloco de volta na cama, pego a mochila e vou até à porta abro uma pequena brecha e vejo que o corredor está vazio olha para trás na direção do Lúcifer. 

Rick. Eu volto logo amigo. (suspiro e saio do quarto e vou em direção ao quartinho de limpeza entrando rapidamente, pego rápido um macacão e o visto, o fecho e ponho um dos bonés da mesma cor do macacão e ponho também)

O Dono Do Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora