Anteriormente:
Patroa. Eu sei que ele iria a mãe estar aqui, mas mesmo ele não estando eu prometi a mim mesmas que nunca deixarei meus garotos não saberem quem foi o pai deles, o homem que ele foi, e nem eu vou esquecer disso.
Flashback:
1 ano e 6 meses depois da morte do Lúcifer
Ja se passaram 8 meses que meus garotinho nasceram, e cada dia que passa mais lindos estão, hoje é dia das crianças, então resolvi sair, eu, Sofy, Eric e os gêmeos, convidei meus pais, mas eles estavam muito ocupados
Fomos ao parque, mas não passamos muito tempo pois hoje está muito frio.
Chegamos em casa e vi Sofy subir as escadas e falei.
Patroa. Parada aí mocinha! (falei e vi ela virando lentamente em minha direção com um semblante de medo)
Sofy. Mamãe antes de brigar comigo saiba que foi ideia do Eric de dar sorvete pros gêmeos. (fala d pressa e eu arregalo os olhos)
Patroa. OQUE? Por isso o Heitor tá resfriado, eu devia da uma surra em você (aponto pro Eric) e te deixar de castigo mocinha (olho pra Sophya)
Eric. Boca aberta (resmunga olhando pra Sofy)
Patroa. Ok dessa vez passa, mas dá próxima vocês vão ver. Mas não era isso que eu queria falar
Eric. E oque era? (pergunta colocando o Miguel no chão e faço o mesmo com o Heitor e os meus meninos vão até o tapete engatinhando pegar seus brinquedos que estavam numa caixinha de madeira)
Patroa. Como é dia das crianças tenho surpresas pra todos. (falei e Sofy pulava de alegria e Eric sorria animado)
Sofy. Cadê mamãe?
Patroa. Vemos pra sala de brinquedo que vocês vão ver (falei pegando Miguel no colo e Eric pegou Heitor e os dois estavam com um brinquedo na mão)
Eric. Pera aí, deixa eu gravar isso, porque tu presentear todo mundo de uma vez é novidade (fala pegando o celular no bolso da calça e começa a gravar)
Patroa. Me era tá Eric. (felei mostrando a lingua e andando na frente)
Eric. Depois vocês falam que a criança de casa é os gêmeos (fala com a câmera e escuto Sofy rindo)
Chegamos na sala de brinquedos e abro a porta e vejo Sofy correr para perto das caixas de bonecas novas
Sofy. É TÃO LINDA (praticamente grita enquanto sacudindo a caixa onde tinha uma boneca bebê dentro enquanto sorria animada) obrigado mamãe
Eric. Não! (fala enquanto coloca Heitor no chão com uma cara de chocado) Tá brincando! (me olha animado enquanto coloco Miguel no chão)
Patroa. De nada (falo rindo da sua animação)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro 2
De TodoAutoria própria✔️ - Desculpem os erros ortográficos - Anos após os acontecimentos na vida do Dono do Morro, muitas coisas mudaram, mas com a volta do chefe do Alemão, ou talvez ex chefe, as coisas voltaram ao normal? Agora com o objetivo de resolve...