Capítulo 05: "Sua"

1.6K 81 6
                                    

Fiz algumas mudanças na história, uma dela foi a mudança do nome de duas personagens Luiza e Eliza, que agora se chamam Liza e Bella.

Ass. LuizaSilva_M

Anteriormente:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anteriormente:

Entramos na boate de novo e vou me trocar.

Flashback:

Marcos (Lúcifer) narrando:

Ja fazia um tempo que nao via as meninas, fiquei conversando com os garotos, umas meninas vinheram falar com nois, mas não estava afim, a todo momento eu só posso pensava naquela morena de olhos claros, que neste momento não encontro.

Gavião. Marcos não escutou? (saio dos meus pensamentos e olho pro Gabriel) vamos vai ter competição atrás da boate

Assunto e vamos para trás da boate onde se encontravam muitas pessoas, logo vejo Ruiva chamando agente e vamos até ela. Ela estava praticamente na frente da onde aveia o show. Alemão e Farpado e Bella também estavam lá, Cobra com certeza ta com alguma mulher por ai.

Ruiva. Que bom que chegaram. (fala toda animada)

Lúcifer. Se acalma é so pessoas se apresentando, não tem porque essa animação toda Lívia

Ruiva. A tem sim, pode ter certeza que tem (fala maliciosa, e nós olhamos sem entender pra ela)

Logo o locutor anuncia o início da apresentações, mas me surpreendo com o nome que ele fala.

Locutor. Com vocês Patroa! (olho pra Ruiva que me encarou animada e depois volta a olhar pra frente e fasso o mesmo)

As luzes que estavam iluminando o local se apagam ficando tudo escuro, até o farol de um carro ser aceso e vejo Liza na frente de um carro com uma roupa totalmente diferente da que estava antes, e posso dizer ta muito melhor que antes, se é que pode ficar.

Uma das luzes que eliminava antes é apontada a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das luzes que eliminava antes é apontada a mim.

Lúcifer. Ruiva oque ta acontecendo? (falo cutucando ela)

Ruiva. Só se divirta (fala e olho pra Liza)

Uma música começa a tocar e na medida que ela dança meu pau endurecia, as olhadas que ela me dava enquanto dançava, a maneira como movia o corpo. Não importa oque aconteça, hoje ela vai ser minha.

Antes da música acabar ela vem em minha direção se sem pensar duas vezes puxo sua cintura e a baijo com desejo e sou correspondido da mesma forma, e escuto assubios e aplausos em nossa volta. Separo nossos lábios

Lúcifer. Vamos sair daqui. (falo com um sorriso malicioso)

Patroa. Concordo plenamente (fala maliciosa e saio segurando sua mão)

Vamos ate o carro e dirigo ate em casa, não espero duas vezes e antes mesmo de fechar a porta atrás de mim ja estávamos nos beijando

Patroa. Me fassa sua! (exclama entre nosso beijo)

Lúcifer. Vou fazê-la ter a melhor noite de sua vida (falo e volto a beijá-la)

Nossa noite foi longa, e com certeza a melhor de todas.

Continua...

O Dono Do Morro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora