Meus queridos leitores...
Depois de exatos: 3 meses, 1 dia, 3 horas e 42 minutos (esse das horas eu inventei kkkk) resolvi criar vergonha na cara e me desculpar e explicar para vocês.
Esse livro é muito importante para mim e queria que ele fosse também muito importante para a maioria de vocês.
Sendo assim quando decidi publicá-lo fiquei muito insegura e resolvi pedir conselhos para terceiros. Terceiros esses que sequer leram um capítulo deste.
Pois bem, eu resolvi ouvir esses conselhos e mudei totalmente o"roteiro desta história".
Um exemplo é o "rascunho de diário", ele não existe na versão original, muito pelo contrário. No meu rascunho original a Bia se mostra uma verdadeira vaca. desde o começo o meu objetivo era fazer vocês odiarem ela e depois a amar.
Só que pensei: "quem vai querer ler uma história onde odeiam a protagonista?" (Sendo que essa era a lógica para mim).
Foi aí que pedi os tais concelhos e mudei o rumo da história.
E agora estou aqui totalmente perdida sem saber como seguir já que não era isso que eu queria. Eu sinceramente não consigo dar continuidade a essa obra dando o devido valor sentimental que tenho por ela.
Depois de muito pensar decidi por um fim nela como se fosse um conto curtinho para não deixar quem acompanhou até aqui na mão e logo irei retira-la do App e começar a publicar a versão original que já escrevi praticamente inteira.
Pensei em deixar essa versão aqui para incentivar quem começou uma obra e não consegue dar continuidade a se reinventar e dar a volta por cima. Mas eu teria duas histórias super parecidas publicadas e não seria legal.
Pensei também em fazer uma segunda obra como se estivesse dando continuidade a essa mas a Bia não teria o destino que era o objetivo dela (e ela iria me dar uma surra kkkk).
Eu espero do fundo do meu coraçãozinho apertado que vocês me entendam e não me abandonem. Estarei aqui para esclarecer dúvidas e receber críticas e ideias construtivas.
Dês de já agradeço por estarem aqui.
Beijinhos e até o próximo capítulo :***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Roteiro
Roman pour AdolescentsAna Beatriz é uma garota de 17 anos que sofreu muito no ensino fundamental, mas decidiu que não sofreria mais. Ela faria sofrer! Tudo o que fizeram de mal para ela no ensino fundamental, ela transmitiu para outras pessoas no ensino médio. Mas nunca...