Azula arregalou os olhos quando viu um copo gigante de milk-shake sabor chocolate na sua frente. E ainda mais quando notou a presença de dois canudos igualmente grandes.
Lembrou-se de imediato do pedido que Ty Lee havia feito a ela, e de quando a mesma sussurrou algo no ouvido de sua colega de classe Suki. Então, ligou os pontos, percebendo o que a trançada havia arquitetado. Sentiu uma pontada forte de vergonha e fez o máximo ao seu alcance para evitar que as bochechas ficassem vermelhas e Ty Lee percebesse seu desequilíbrio.
Apesar do esforço feito, não adiantou muita coisa.
— Não precisa ficar com vergonha! — ela deu uma risadinha contagiante e Azula quis rir também, mas a sensação esquisita em seu estômago que havia a assolado a noite inteira se agitou ainda mais.
— Quantos Ml será que tem isso aí? —perguntou a de cabelos negros.
Ty Lee pôs a mão no queixo e pensou por alguns segundos.
— Números não são muito o meu forte, acho que nem se eu tivesse perguntado eu teria me lembrado. —
— Eu aposto que você não vai conseguir tomar isso tudo. — Azula falou e riu, se sentindo um pouco mais relaxada.
— Sem a sua ajuda, não vou mesmo. — rebateu, deixando a mais alta com vergonha novamente.
— Tá, eu vou fazer isso então. Mas é só porque se você tomar sozinha vai ficar de barriga cheia e não vai conseguir jogar boliche direito, e eu não gosto de competir com gente fraca. Não tem mérito em ganhar de quem nunca teve chance, não acha? —
— Eu não sei...acho que você pensa muito em ganhar, eu prefiro é me divertir no processo. Mas uma competiçãozinha sempre anima as coisas. —
Azula olhou para as batatas na sua frente e enfiou duas em sua boca. Apesar de Ty Lee ser uma garota esquisita e animada demais em sua opinião, Azula estava se divertindo na companhia da garota. O que, para ela, soava como algo preocupante.
-narrador onisciente off-
Eu não sei muito bem o que fazer. Não sei nem o que pensar, é difícil manter a cabeça no lugar depois de tudo que aconteceu hoje até agora. Aquilo que a Mai falou, a revelação de que Mai e Ty Lee conversaram sobre mim, e principalmente aquele assunto...
Nunca pensei que eu fosse falar isso, mas eu queria que Ty Lee ficasse falando o tempo inteiro hoje para que assim os assuntos aleatórios dela me deixassem sem pensar nos meus conflitos imbecis.
Tá, eles não são imbecis. Essa é a pior parte. Por que pensar sobre isso é tão inevitável? Se bem que, eu tenho conseguido evitar desde o primeiro sinal, era só um probleminha pequeno que eu poderia resolver, até a novata com esse sorriso bonito e o rosto perfeito entrar na minha vida e me trazer muita, mas muita, dor de cabeça.
Mas pode ser tudo delírio meu, né? Só pode ser, certo? Eu odeio me sentir confusa. Talvez eu pudesse perguntar de uma vez para ela? Sei lá, acabar com essa história de uma vez por todas...
E eu ia falar o quê? "Ty Lee, era só sacanagem da Mai ou você realmente quer ficar comigo?" Não. Muito direto. "A Mai me contou que você tá afim de mim...é verdade?" Meh. "Você gosta de garotas?" Esse não é tão ruim...
Agora eu preciso me preparar para a resposta...se ela responder que não, então 'tá tudo certo e eu posso parar de surtar. E se ela responder que sim eu...
— Eeei, Azula! 'Tá surda? — Merda, acho que me perdi nos pensamentos.
Chacoalhei minha cabeça para tentar levar o assunto para longe e me virei para Ty Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I see my apocalypse when I look into your eyes- tyzula au
FanfictionSer filha do homem mais rico da cidade e ser extremamente brilhante era um privilégio, um tão grande que durante 17 anos de sua vida Azula, aparentemente, quase não teve problemas. Tudo que havia de errado, era rapidamente consertado. No entanto, ha...