Cap 10- Ice skating will melt your cold heart.

303 27 18
                                    

Pouco mais de um mês se passou desde a noite na casa de Azula. Nesse meio tempo Ozai voltou para o trabalho sem (aparentemente) suspeitar de nada e a mesma teve mais tempo para pensar sobre o que aconteceu. É claro que ela se lembrava, talvez até um pouco mais do que gostaria, até porque que era difícil controlar seus pensamentos constantes na garota de tranças.

Azula não sabia muito bem definir o que era isso que ela sentia, tendo em vista de que nunca havia verdadeiramente gostado de alguém antes, mas ela sabia de que era terrível em disfarçar na frente de Ty Lee. E a outra fingia não notar todas as vezes que Azula corava com um de seus flertes, ou quando pegava a amiga a encarando por tempo demais. Como agora, no meio da torturante aula de biologia da professora Hama.

Ty Lee rabiscava algo em seu caderno enquanto fingia não perceber os olhos de Azula queimando sobre si. Para alguém tão envergonhada, Azula claramente tinha cara de pau o suficiente para sacrificar sua participação perfeita dentro de aula para encarar a mais baixa, que sentava ao seu lado.

— Srta. Ty Lee, espero que você esteja anotando minhas explicações sobre os tipos sanguíneos. —

A de cabelos castanhos levantou o olhar, encontrando o rosto enrugado, envelhecido e cansado da professora. Ty Lee conseguiu esconder seus desenhos aleatórios com a mão, e sorriu largo para a senhora em sua frente antes de prontamente responder:

— Sem dúvidas, professora. O que mais eu estaria fazendo? —

Hama arqueou uma das sobrancelhas e analisou a estudante brevemente, então relaxou o rosto e sorriu pequeno. Deu um aceno com a cabeça e se afastou da mesa, voltando para o quadro.

Assim que a mulher saiu de perto, Ty Lee sussurrou um "ufa" e virou para Azula, seus olhares se encontrando.

— Distraída com algo, 'Zula? Cuidado, daqui a pouco ela vai chamar a sua atenção também. —

Azula quase pulou da cadeira com o comentário. Estreitou os olhos e balançou a cabeça negativamente para Ty Lee, e então disse:

— A sala toda estava olhando para você, para a sua informação. Aliás, não sei como você conseguiu enrolá-la, essa velha é chata com todo mundo e com tudo. —

— Bem fácil, basta ser simpática e ter um rostinho lindo igual esse aqui. —

Azula revirou os olhos e deu uma risadinha.

— Quer dizer que todo o resto da sala são feios? — ela perguntou em tom de brincadeira, fingindo uma cara de ofendida.

— Você não. Porém...você também não é simpática, nem um pouquinho. —

— Tanto faz. Quem liga para essas coisas? — a garota de cabelos negros deu de ombros, se ajeitando na cadeira e voltando a atenção para a aula.

Ty Lee riu sozinha e voltou para seu próprio mundinho, ficando ali até o sinal bater, indicando o final do período das aulas de tarde.

-narrador onisciente off-

As aulas dessa velha rabugenta são tãaaao chatas! São 6 da tarde de uma quarta-feira e eu já não aguento mais essa semana. Eu tenho treino logo depois, mas me falta uma boa dose de paciência para lidar com todas essas tarefas. Sendo honesta, eu nem sequer gosto de correr, por que eu ainda faço isso?

Arrumo rapidamente meus materiais e checo meu celular por alguma mensagem. Nada, nem mesmo alguma fofoca de Mai. Jogo minha mochila por cima do meu ombro e ando para fora da sala, me direcionando para a quadra.

Sinto uma mão no meu ombro desocupado e viro para trás dando de cara com Ty Lee.

— O que você quer? —

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I see my apocalypse when I look into your eyes- tyzula auOnde histórias criam vida. Descubra agora