Cap 9- Darts, drunk teenagers and gay panics

267 25 47
                                    


Ty Lee arremessa o dardo na parte externa do número 7. No jogo de dardos, cada número de 1 a 20 tem uma divisão própria, e em cada divisão existe a área externa e a área interna do alvo, quando se acerta a externa ganham-se o dobro de pontos do número atingido e o triplo na interna. Sendo assim, Ty Lee está com 14 pontos inicialmente.

A bolinha do meio, mais conhecida como mosca, também tem duas partes. A de cor vermelha, que é a mosca de dentro, que vale 50 pontos, e a parte verde, que vale 25.

Ty Lee vira para Azula, com um sorriso travesso no rosto.

— Nada mal, não é? —

A mais alta ri, pegando um novo dardo.

— Se isso te conforta... —

Azula apontou seu dardo, segurando-o firmemente e então disparou, a pequena agulha fincando na área preta do número 16. Quando o dardo atinge essa parte, a pontuação ganha é a mesma que o número da direção, sem alterações.

Ela anotou os dois números em um pedaço de papel próximo e recolheu os dardos do alvo, ainda mantendo-os em sua mão.

— Eu não ia comentar, mas eu consegui marcar em um lugar mais difícil que o seu então eu ainda defendo que eu mereço vencer essa... —

— Pode até ser o lugar mais difícil, mas foi você que escolheu mirar em um número baixo. Agora, hora de eu pensar em algo para você fazer...será que começo com alguma coisa simples? —

— Vai, não me deixa com expectativa! —

Depois de alguns segundos ponderando, Azula achou que seria uma boa ideia desafiar Ty Lee a entrar escondido no quarto de seu irmão e trocar a água que estava na garrafinha do garoto por água de azeitona. O plano deu certo e o desafio foi cumprido com sucesso, a hora sendo perfeita já que Zuko havia saído para tomar banho e havia deixado a porta de seu quarto aberta.

Ty Lee tinha planos diferentes em sua cabeça, mas ela sabia que não poderia esperar muito dos desafios de Azula, já que seus pensamentos não estavam no mesmo lugar. Sem se importar tanto com isso, ela resolveu se divertir com o desafio proposto pela outra e esperar seu momento de brilhar.

— Pronta? —

A de cabelos negros perguntou, observando a Lee mirar o dardo no alvo. Algo sobre o olhar concentrado de Ty Lee e o sorriso de lado em seu rosto quando o dardo atingiu a marcação fez o coração de Azula dar um pulo e ela esquecer de tudo. Quando percebeu o que estava fazendo, imediatamente virou para observar o alvo e seu queixo caiu quando observou o ponto que a de tranças havia acertado. O número 20 na área interna, o que significavam 60 pontos.

— Acho que quem não estava pronta para isso era você, Zula. —

Ela disse em meio a risinhos.

— Foi pura sorte sua! —

— Você é uma péssima perdedora, já te falaram isso? —

Azula sem muita esperança arremessou seu dardo, conseguindo uma pontuação menor que a de Ty Lee.

— Nunca, você é a primeira. Eu nunca perdi para ninguém antes de você, pelo menos não para alguém que eu tenha me importado tanto. —

— Uau, agora isso sim é uma honra! —

A Lee riu espirituosamente e fez uma reverência.

— Para de se achar, idiota! Enfim, pensa nesse desafio aí logo, eu não tenho a noite toda. —

I see my apocalypse when I look into your eyes- tyzula auOnde histórias criam vida. Descubra agora