Capítulo 1

4.9K 253 53
                                    

Capitulo revisado, se acharem algum erro por favor comentem. 

Minha primeira fanfic, tudo que está escrito nela é fonte da minha imaginação. 

Espero que gostem.

Boa leitura a todos!

.



Anne

Estava exausta, olhei no relógio e já passava das 4h00 da manhã.

Coloquei a Alicia no berço que estava perto da minha cama, dei um leve beijo no rostinho dela enquanto dormia e fui me deitar.

Faz um mês que estou nessa rotina louca. O que é dormir 8 horas por noite? Me diz você, porque não sei essa sensação há um mês.

Desde que a Alicia nasceu, a minha vida está uma loucura. No trabalho, em casa, com as amigas e nos relacionamentos amorosos.

Eu e o pai dela nos separamos faz 4 meses, eu achava que o Max era o amor da minha vida, namoramos por 1 ano e depois engravidei. Ficamos noivos, estava vivendo o momento mais feliz da minha vida. Até um dia que cheguei no nosso apartamento em Mônaco e encontrei ele com outra na cama. Meu coração quebrou, fiquei sem reação na hora, jamais imaginei que um dia isso iria acontecer comigo. Mas aconteceu.

Bom, eu tive que erguer a minha cabeça e continuar em frente né? Afinal, estava esperando um bebê fruto do nosso amor. Ou do meu amor?!

A separação pra mim foi muito dolorosa, foram os 3 meses mais difíceis da minha vida, afinal, o que eu estava vivendo com o Max era tudo mentira.

Comprei outro apartamento, terminei meu noivado, mesmo com ele se dizendo arrependido e pedindo perdão. Estou seguindo minha vida com minha filha. Ela foi a melhor coisa que aconteceu.

O Max não é muito presente na vida dela. Nesse primeiro mês de vida dela, ele só a viu quando ela nasceu e há 5 dias quando ele veio no meu apartamento visita-la.

Como ela é pequena não sente tanta falta.

Desliguei a luz do abajur e fechei os olhos. Não consigo não imaginar como seria tudo diferente se ele não tivesse me traído.


 Quinta-feira 15h00.

-Laura para de ser louca, eu não vou numa degustação de vinho. Eu amamento você esqueceu?

Estava sentada no meu confortável sofá, amamentando a Alicia e conversando com minha melhor amiga.

-Primeiro -ela disse levantando um dedo da mão fazendo sinal de numero 1 -Não é uma degustação de vinho, é um evento sobre vinho. E segundo, eu não quero ir sozinha amiga, além de vinhos vai ter outras coisas para tomar - fez um cara de pensativa - Eu acho...

-Ai Laura, você inventa cada coisa -dei risada -Mas a Alicia é muito novinha, não consigo e nem quero deixar ela sozinha, mesmo que seja só por algumas horas com a babá.

Olhei para a Alicia e ela já estava dormindo no meu peito.

-Anne mas é um evento super de boa, lugar aconchegante, não é nada extravagante, é familiar... Vamos eu, você e a Alicia então.

Ela chegou perto de mim e pegou a Alicia do meu colo

-Essa coisinha fofa -balançou um pouquinho ela. -Não vai atrapalhar em nada. E se a gente não gostar de lá a gente vai embora.

Olhei para a cara de pidão que ela estava fazendo, dei risada e levantei do sofá.

-Olha, vou pensar tá bom? Mas não garanto nada.

De Repente Padrasto || Daniel RicciardoOnde histórias criam vida. Descubra agora