Capítulo 12

2.3K 151 32
                                    


Anne


A primeira noite na fazenda foi bem divertida, depois do jantar todos foram para o lado de fora da casa para ficarmos perto da fogueira, alguns ficaram bebendo cerveja e outros ficaram "assando" marshmallow na fogueira.

Houve música sertaneja, houve Daniel brincando de cavalinho com Isaac, houve Isaac pegando Alicia na colo pela primeira vez, (vale ressaltar que ele ficou com muito medo de derrubar ela no chão e a pegou com o maior cuidado do mundo, foi super fofa a cena), houve a Grace contando histórias de quando o Daniel e a Michelle eram pequenos, que por sinal teve uma leve discussão sobre qual filho era o favorito, enfim, foi super divertido.

Já se passavam das 23h da noite quando entramos no nosso quarto, já tinha colocado a Alicia pra dormir no outro quarto com o Isaac.

-Vamos tomar banho? -Daniel disse abrindo sua mala e pegando uma cueca.

-Pode ir, eu vou depois de você.

-Não, você não entendeu.. -soltou um riso baixo. -Eu pelado, você pelada, banheiro, beijos molhados, clima esquentando... 

Dei risada enquanto ele se aproximava de mim.

-Ah tá... isso... na casa do seus pais? -fiz uma cara de pensativa. - Isso não me parece muito certo.

Daniel me abraçou pela cintura e me beijou.

-Quando se trata de nós, pode ter certeza de que tudo é certo. -sussurrou após o beijo.

-Okay, acho que você me seduziu sussurrando assim pra mim, 1x0 pra você. 

Ouvi a leve risada dele e  joguei meu celular em cima da cama, indo em direção ao banheiro o seguindo. 

Daniel ligou a banheira e eu comecei a me despir.

-Uau, quero uma visão dessas todos os dias no meu banheiro. -disse enquanto tirava a camisa.

-Baba menos Ricciardo, por favor. Isso aqui. -apontei pra mim. -Não é para o seu bico não.

Daniel arqueou uma sobrancelha enquanto eu terminava de tirar minha calcinha, que era a ultima peça que faltava. 

-Como assim você não é pro meu bico? -disse chegando perto de mim.

-Muito areia pro seu caminhãozinho cowboy... -dei um sorriso presunçoso.

Ele me pegou no colo e me colocou em cima da pia, apertando minhas coxas sem parar de fazer contato visual comigo. 

-Acho que tenho que concordar, você é demais pra mim. -disse antes de me beijar.

Não é querendo ser clichê mas o beijo do Daniel é um dos melhores beijos que já senti na vida. Forte, quente e suave ao mesmo tempo. Isso me fez pensar em quantas bocas ele já beijou pra chegar nessa perfeição. Aff.

Paramos de nos beijar quando o ar começou a faltar, Daniel beijava meu pescoço delicadamente enquanto eu o abraçava arranhando suas costas.
Desceu seus beijos até os meus seios e eu não pude segurar um gemido baixo.

-Porra, ele são perfeitos. -disse voltando a chupa-los.

-Eu quero tanto você. -sussurrei em seu ouvido.

-Vira de costas pra mim amor? -parou de me beijar e me desceu da pia.

Me virei conforme ele pediu, ficando de cara com o espelho, empinando a minha bunda para ele.

-Quero que você me assista te foder. -sussurrou olhando pra mim pelo espelho.

Dei uma risada baixa.

De Repente Padrasto || Daniel RicciardoOnde histórias criam vida. Descubra agora