Capítulo 5

2.7K 219 63
                                    

Se acharem algum erro de escrita, por favor comentem para eu poder arrumar.





Alguns dias depois.

-Fica quietinha ai filha... -disse colocando a Alicia no carrinho perto da minha cadeira.

Estava no escritório da minha casa me preparando para um reunião de trabalho. Vesti meu blazer que estava na minha cadeira e sentei.

Meu celular que estava do lado do meu notebook começou a vibrar.  Peguei ele e sorri vendo que era uma chamada de vídeo do Daniel.

-Me ama né?  Não consegue ficar longe de mim!  -eu disse sorrindo atendendo a chamada.

-Até parece mulher! Liguei só para ver a Ali! -disse rindo.

-Ai como você é babaca Daniel. Porque não assume logo o seu amor por mim? 

Demos risadas juntos.

-Nossa, você esta sexy de roupa social! -me analisou- Liguei em uma hora ruim?

-Sexy eu sou em qualquer roupa né querido... -brinquei

-Isso com certeza eu tenho que concordar! 

-Não ligou em mal hora não, tenho uma reunião daqui há 20 minutos.. Podemos conversar por enquanto. -me ajeitei na cadeira.

-Na verdade eu liguei só para avisar que o meu agente já reservou nossos quartos, para a corrida.

-Estou ansiosa para te ver correndo. 

-Pode ter certeza que eu vou correr inspirado, sabendo que as minhas duas fãs preferidas estarão por perto torcendo por mim. 

Sorri.

-E então? Quando vamos viajar? -perguntei.

-Daqui 2 dias senhorita...E vamos para a Espanha! Agora vou deixar a senhora ir trabalhar em paz...

-Você sabe que nunca incomoda Dani! -dei risada. -Até mais então! 

Desliguei meu celular e liguei meu computador, arrumando o sistema para iniciar a reunião.


Dois dias depois.

Suspirei cansada, estava terminando de arrumar a mala da Alicia quando ouvi a campainha tocar.

Desci as escadas com a Alicia no colo.

Abri a porta e dei de cara com o Daniel. Olhei ele de cima abaixo e ele estava lindo pra caralho.  

-Boa tarde senhorita, não precisa babar tá bom? -Ele disse sorrindo e fazendo uma cara convencido 

-Se toca né querido... Quem baba aqui é só a Alicia. -dei risada.

Dani chegou perto de mim e me deu um selinho. Pegou a Alicia do meu colo e entrou na minha casa.

Simples assim. E eu fiquei na porta, com cara de boba, pois não estava esperando um selinho assim do nada. 

-Anne! -Dani me chamou- Está no mundo da lua é?

Fechei a porta e me virei para a sala, vendo Daniel "ninar" a Alicia. 

-Ela ama você, fica tão calminha quando está nos seus braços. 

Ele deu um beijo no rosto dela e a apertou em seus braços. 

-Ela é a coisa mais linda desse universo.

-Você está tão babão Daniel! -falei chegando perto dele.

De Repente Padrasto || Daniel RicciardoOnde histórias criam vida. Descubra agora