Capítulo 22

2K 142 32
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Tirei a espuma do sabonete liquido do meu corpo e desliguei o chuveiro, saindo do box. Peguei minha toalha que estava em cima do balcão da pia e me sequei, logo em seguida enrolando o meu cabelo nela e vestindo o meu roupão.

Peguei um papel toalha e sequei um pouco o espelho que estava todo úmido, e abri a gaveta debaixo da pia pegando um secador e uma escova de cabelo. 

Comecei pentear meu cabelo calmamente, me olhando no espelho. Ouvi o barulho do box se abrindo e vi de relance o Daniel saindo, pegando uma toalha em cima do balcão também.

Olhei seu reflexo pelo espelho e ele estava sério, secando as pequenas gotículas de água que tinham em seu corpo.

Liguei o secador na tomada que tinha em baixo do espelho e comecei secar o meu cabelo em silêncio. 

Daniel amarrou a toalha na cintura e pegou a minha escova para pentear o seu cabelo. 

Ele penteava sério, se olhando no espelho em sua frente. Em nenhuma vez voltou o seu olhar sobre mim. Terminou de pentear o cabelo e saiu do banheiro fechando a porta com um pouco mais de força que o normal. 

Respirei fundo e terminei de secar o meu cabelo. Apaguei as luzes do banheiro e fechei a porta, indo em direção ao guarda roupas, procurando meu creme de passar no corpo pós banho. 

Encontrei do lado dos perfumes do Daniel e coloquei uma pequena porção na minha mão, logo passando em minhas pernas e depois em meus braços. 

Daniel estava deitado só de cueca, com o controle da televisão em suas mãos, apertando botões sem parar, até encontrar um canal que gostasse.

Peguei uma camisola no guarda roupa e tirei o meu roupão, passando a camisola de vagar sobre minha cabeça. Daniel voltou a sua atenção pra mim e engoliu em seco me vendo me vestir. Mas logo virou o seu rosto, voltando prestar atenção na televisão em sua frente.

-Então... -Comecei a falar me sentando no pé da cama e ficando de costas para ele. -Quais são os os nossos planos para amanhã?

Passei um pouco de creme em minhas mãos e espalhei pelos meus pés, fazendo uma deliciosa massagem.

-Você nunca quer falar sobre o Verstappen, parece que ele tem um efeito sobre você maior  do que eu imaginava. 

A voz do Daniel era cortante, e eu revirei os olhos sobre a sua fala. Ainda bem que eu estava virada de costas para ele, pra ele não ver a minha cara. 

-Não é que ele tem um efeito sobre mim, é que não há necessidade de falar sobre ele. 

-Bom, se eu estou perguntando sobre ele, então pra mim há necessidade sim, se não obviamente eu não perguntava.

De Repente Padrasto || Daniel RicciardoOnde histórias criam vida. Descubra agora