Capítulo 3

2.9K 225 62
                                    

Se virem algum erro de escrita, por favor comentem para eu poder arrumar. 





Estava na academia do meu prédio, correndo na esteira, com o fone de ouvido no volume mais alto. Do nada apitou um barulho de mensagem no meu ouvido. 

Ainda correndo peguei meu celular que estava perto dos botões da esteira e vi que era uma notificação do Instagram. 

@danielricciardo começou a seguir você. Sorri.

Comecei a lembrar da noite em que ele me trouxe pra casa.


Dois dias atrás.


Daniel tinha acabado de estacionar o carro em frente ao meu prédio.

-Obrigada por ter me trazido aqui e me desculpe o incomodo também! -Falei baixo, olhando para ele.

Com a rua escura e só com a luz do teto do carro acesa, o rosto dele estava pouco iluminado. O que o deixou ainda mais bonito.

-Não tem que se desculpar por nada, não foi nenhum incomodo.  -Ele se virou, ficando com o corpo em minha direção, dobrando a perna direita colocando em cima do banco... -Você está bem?

Seu tom de voz era cauteloso. O que me deu a sensação de que realmente ele estava preocupado comigo.

Eu sabia que ele estava perguntado sobre a ligação do Max.

Suspirei.

-Estou bem -dei um sorriso pequeno - A minha relação com o Max, é um pouco complicada, ainda mais que temos uma filha juntos. -me olhou um pouco surpreso. -Mas na medida do possível estou bem.  A nossa relação não terminou de um jeito amigável,  nos falamos apenas pela Alicia.

Eu não queria entrar no assunto do Max, ainda me doía um pouco. E o Daniel percebeu.

Ele segurou a minha mão que estava em cima da minha perna e acariciou.

-Bom, se a Alicia puxou você ela deve ser linda! -sorri  -Agora se ela puxou aquele cabeça de bagre... eu sinto muito.

Comece a rir alto junto com ele.

-Nossa, você é um idiota né Daniel! -disse rindo ainda -Por sorte, ela puxou totalmente a minha beleza.

-Então ela deve ser a criança mais linda desse mundo! 

Ele parou de sorrir e ficamos nos encarando. Não sei quanto tempo passou mas de repente começou um clima estranho.

-Daniel, muito obrigada novamente por ter me trazido. Já está tarde então já vou subir.

-Foi um prazer conhecer você Anne.

Cheguei perto dele e dei um beijo no seu rosto. Puta que pariu, que perfume maravilhoso. Esse homem não erra nunca gente? 


Atualmente.


Desliguei a esteira e desci. Estava suando, toda descabelada, peguei minha garrafinha de agua que estava no chão e tomei um gole. 

Fui na frente de um espelho gigante que tinha na academia e tirei foto. Vocês já viram alguém que treina e não tira foto pós treino? Eu também não. 

Postei a foto no meu storys do Instagram, peguei minha toalhinha e fui para o elevador. 

Cheguei no meu andar e abri a porta do apartamento.

De Repente Padrasto || Daniel RicciardoOnde histórias criam vida. Descubra agora