Capitulo hot.
Estava sentada no meu sofá relembrando os acontecimentos da noite passada.
* 1 dia atrás - Lembrança On *
-Eu sei que eu errei muito feio com você... -Max falava sentado no sofá, com os braços apoiados nos joelhos. -Errei com a Ali também, ela é tão novinha, não merecia um pai como eu. A questão é que, eu não soube te perder, quando eu traí você sei que fui um filha da puta, mas quando você se foi eu perdi o meu chão. E quando eu vi você no paddock eu não aguentei vendo você ser feliz com outro cara.
Eu não sabia o que falar, não estava afim de perdoa-lo e também não era fácil pra mim, mas também não queria viver brigado com o pai da minha filha.
-Você está querendo dizer que quer ser um pai presente?
-Estou querendo te pedir perdão por todas as coisas que eu fiz pra você, por ter te traído, por ter te deixado sozinha cuidando de um bebê recém nascido e por não ser presente na vida de vocês. Eu quero ser uma pessoa melhor e quero que a Alicia tenha um pai que ela goste e tenha orgulho.
Os olhos do Max estavam lacrimejados, nunca vi ele tão sincero assim.
-Max, se você entrar na vida da Alicia e depois sair eu quebro a sua cara! Estou falando sério! Vamos fazer isso por ela apenas, porque por mim eu não estava nem olhando na sua cara!
-Eu quero ser seu amigo, de verdade mesmo. Sei que vai ser difícil por tudo o que te fiz e entendo sua relutância, mas eu quero fazer isso acontecer, quero ser um pai presente para a Ali! E quero que você me perdoe por todo mal que eu te causei.
Max se levantou e veio na minha direção, fazendo sinal para eu segurar suas mãos, segurei e levantei do sofá.
-Posso te dar um abraço de inicio de amizade?
-Claro que pode, vamos tentar fazer do jeito certo isso. - ele sorriu e me abraçou.
-Quer ir ver a Alicia? Ela está no quarto dela dormindo.
-Claro, quero pega-la no colo.
Nos distanciamos e ele começou a me seguir.
Entrei no quarto da Ali e liguei a luz, chegando perto do berço dela. Ela estava dormindo coberta com o seu edredom.-Será que eu posso pegar ela? -Max sussurrou.
-Claro, deixa eu colocar ela no seu colo, senta naquela poltrona ali. -apontei para a minha poltrona de amamentação.
Ele foi sentar e eu peguei a Alicia do berço e coloquei em seus braços.
-Ela é tão linda.. -sorriu olhando para ela. -Tira uma foto nossa por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Padrasto || Daniel Ricciardo
FanficAnne Monroou é herdeira de uma das maiores companhias aéreas do mundo. Saiu recentemente de um relacionamento conturbado com o piloto da Formula Um, Max Verstappen, seu ex-noivo. Tudo que Anne deseja é seguir os passos do seu pai e comandar a empre...