Capítulo 18

2K 127 24
                                    



IMPORTANTE: Esse capitulo vai falar sobre depressão na gravidez, se você for sensível nesse assunto, pule o capitulo . 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Senti alguns beijos no meu pescoço, me fazendo abrir os olhos devagar. Pisquei algumas vezes me acostumando com a claridade. Me virei de frente para o teto do quarto e abri os braços me espreguiçando. 

-Alguém está com preguiça... -Daniel disse, passando os braços pela minha cintura.

Me virei na cama, ficando de frente para ele. 

-Bom dia... -Cheguei perto dos seus lábios, deixando um beijo.

-Acordou dorminhoca? -Voltou a deixar alguns beijos no meu pescoço.

-Não acordei por vontade própria, pode ter certeza disso. 

Ouvi o som da sua risada rouca pela manhã. Era um dos melhores sons do mundo com toda certeza.

-Desculpa te acordar tão cedo assim amor, é que precisamos...

Daniel parou com os beijos em meu pescoço e se levantou lentamente da cama. 

Observei ele de costas, era impossível não olhar para a sua bunda, já que ele estava só de cueca. Dei um leve sorriso. Essa sem duvidas era uma visão do paraíso.

-Pode me dizer porque eu tenho a sensação de que você está olhando para a minha bunda, senhorita Anne Monroou?

Eu podia jurar que ele estava com as sobrancelhas erguidas e um sorriso exibido no rosto.

-Capaz, se você quer mesmo saber, nem te olhando eu estava querido... 

Tomei coragem e me levantei da cama, me espreguiçando novamente. Nossa estava com muito sono. 

Fui ao banheiro e aproveitei para fazer uma maquiagem leve no rosto. Enquanto Daniel tomava banho eu fui pegar a Alicia do berço, ela ainda estava dormindo.

-Vamos tomar café no motorhome? -Daniel perguntou saindo do banheiro, secando o cabelo com uma toalha.

-Pode ser amor.

-Vou pedir para o Michael levar pra gente o nosso café então. 

Acordei me sentindo cansada, meu Deus como assim?

Terminamos de nos arrumar e saímos do hotel.

-O Michael está perguntando o que você vai querer para tomar café. 

Estávamos na frente do hotel procurando o carro que alugamos.

-Amor ele esta esperando no telefone. -Dani disse impaciente.

De Repente Padrasto || Daniel RicciardoOnde histórias criam vida. Descubra agora