Capitulo contem cenas hot.
-Por que eu tenho a sensação de que vou sair daqui falido?
-Provavelmente você esta certo amor. -Dei um beijo em seu rosto, rindo da careta que ele fazia.
A casa estava lotada, meus tios e meus primos tinham chegado de manhã, e pra qualquer lado que você olhasse tinham pessoas andando com decorações. Não era atoa, hoje era o chá de revelação dos babys.
Hoje eu nem comi direito de tão ansiosa que eu estava. Faltava poucas horas para o chá começar, então me dirigi até o quarto da Alicia para começar a arruma-lá.
Separei um vestido roxo para ela, uma tiara de pequenas ametistas e um pequeno all star branco.
Fui ao banheiro ligar a torneira da banheira e aproveitei para deixar alguns brinquedos por ali.
Peguei ela do berço e tirei sua roupa, deixando ela apenas de fralda.-Toc-toc. -Escutei a voz do Daniel abrindo a porta.
-Ta bem amor? -Peguei a Alicia no colo.
Ele chegou perto da gente, me dando um beijo no pescoço e um beijo no cabelo da Ali.
-Estava com saudades de vocês. Vai dar banho nela?
-Sim, ja liguei a banheira, pega o roupão dela em cima da cama por favor?
Ele se virou indo pegar o que pedi e fui no banheiro desligar a torneira da banheira.
Alicia assim que viu a banheira cheia de agua começou a dar risada. Ela amava tomar banho.
-Não quer que eu de banho nela? Você sabe que ela vai te molhar todinha né?
Daniel entrou deixando o roupão dela em cima do balcão e se encostou no mesmo, cruzando os braços.
Tirei a fralda da Alicia e a coloquei na banheira, dando seus brinquedos. Ela começou a bater na agua espirrando agua pra todo lado.
Ouvi a risada baixa do Daniel e vi ele se abaixando, ficando do meu lado.
-Não disse? -Estava com um sorriso presunçoso.
-Você se acha né?
Peguei um pouco de agua jogando no seu rosto.
-Ei, isso não se faz com o seu noivo! -Limpou o rosto com o dorso da mão.
Alicia bateu na agua de novo, espirrando mais agua em mim.
-Isso ai borboletinha, defende seu pai.
-Acho melhor você dar o banho nela.
Me levantei, pegando uma toalha no balcão para me secar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Padrasto || Daniel Ricciardo
FanficAnne Monroou é herdeira de uma das maiores companhias aéreas do mundo. Saiu recentemente de um relacionamento conturbado com o piloto da Formula Um, Max Verstappen, seu ex-noivo. Tudo que Anne deseja é seguir os passos do seu pai e comandar a empre...