Capítulo 7

2.7K 199 111
                                    

-Hey, bom dia! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hey, bom dia! 

Escutei uma voz baixa e senti alguns beijos no meu pescoço.

Me espreguicei na cama e o Daniel se virou ficando em cima de mim, distribuindo beijos no meu pescoço e nas minhas bochechas, me fazendo sorrir involuntariamente.

-Bom dia meu bem, dormiu bem? -disse passando a mão na barba dele, que abriu um sorriso ao sentir o meu toque.

-Dormi mais que bem e você amor? -me deu um selinho.

Fiquei o encarando por alguns segundos, observando o quanto ele era lindo, guardando sua imagem na minha mente.

-Que foi? -me deu mais um selinho.

-Eu queria dizer que você é muito gato quando acorda, ainda mais desse jeito em cima de mim, mas você vai ficar muito convencido. -sorri e escutei a sua risada.

-Amor, é porque você não se olhou no espelho ainda, se soubesse a visão privilegiada que estou tendo agora... -me deu um selinho- Vamos levantar?

Ele saiu de cima de mim e eu levantei em seguida. Vi ele indo em direção ao berço da Alicia pra ver como ela estava e eu aproveitei para ir ao banheiro. 

Alicia acordou 2x essa noite para mamar, então imaginem como deve estar a minha cara né? Vou ter que passar um reboco de maquiagem com certeza.

Depois que fiz minhas necessidades , penteei o cabelo e dei um jeito no meu rosto.

Sai do banheiro e escutei o choro da Alicia, olhei em direção ao berço e vi o Daniel balançando ela, tentando fazer ela parar de chorar. Sorri achando fofo os dois.

-Vou trocar a fralda dela e alimenta-la -cheguei perto deles.

Ele deu um beijo na cabecinha dela e colocou ela em meus braços.  Enquanto foi no banheiro, eu fui cuidar da Ali. 

-Vamos tomar café aqui em cima ou no restaurante do hotel amor? -Daniel perguntou saindo do banheiro e me abraçando por trás. 

-Pode ser no restaurante. Cuida da Ali enquanto vou trocar de roupa? -me virei dando um selinho nele.

Ele aprofundou o beijo e apertou suas mãos na minha cintura. Eu me sentia tão segura ao lado dele.

Incrível como todas as vezes que nos beijamos, não conseguimos parar. 

-Melhor a gente parar, temos uma bebê para criar. -Ele disse quebrando o beijo e sorrindo de canto. 

-Você tem razão. -Dei risada.

Fui arrumar a bolsa da Alicia enquanto o Daniel arrumava o carrinho dela. Depois do café nós iriamos para o paddock com o Michael, então iriamos passar o dia "fora".

-É o térreo que aperta será? -disse olhando para os inúmeros botões que tinha no elevador. 

-Sim amor, pode apertar.

De Repente Padrasto || Daniel RicciardoOnde histórias criam vida. Descubra agora