Capítulo 19

1.9K 125 17
                                    





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Anne

Abri as cortinas do meu quarto e observei a vista por alguns minutos. Hoje o dia estava chuvoso.

Fazia poucos minutos que eu tinha levantado da cama, quando acordei o Daniel não estava do meu lado, provavelmente estava com a Alicia. 

Confesso que hoje é um daqueles (raros) dias que eu queria simplesmente ficar deitada na cama o dia todo sem fazer nada. Eu estava me sentindo triste sem motivo nenhum.

Entrei no meu closet e peguei um moletom pra mim, sorri ao ver as roupas do Daniel ao lado das minhas. Antes de sair do closet, me olhei no enorme espelho que tinha perto da entrada e então reparei em como o meu rosto estava abatido.  O Daniel não merecia uma mulher fraca como eu, ele merecia algo muito melhor, com certeza. 

Sai do quarto suspirando com os meus pensamentos. Desci as escadas devagar, indo em direção a cozinha, quanto mais eu chegava perto, mais altas ficavam as risadas da Alicia com o Daniel.

Entrei de vagar e em silencio, observando ele fazendo aviãozinho com a comida enquanto a Ali dava um risada gostosa, achando graça naquilo.

-Pelo jeito o café da manha de hoje está animado... -Comentei indo pegar uma tigela para colocar algumas frutas pra mim. 

-Olha só quem resolveu acordar! -Dani abriu aquele sorriso incrível. - Mamãe estava muito preguiçosa hoje né filha?

Ele terminou de colocar a comida na boca dela e eu coloquei a tigela na mesa. Sentindo seus braços ao redor da minha cintura.

-Dormiu bem hoje? -Perguntou me beijando. 

-Não tem como dormir mal, abraçada com você a noite toda.

Ele deu um pequeno sorriso e me beijou novamente. Finalizamos o beijo e coloquei minhas mãos em seu rosto, ficamos nos encarando em silêncio por longos segundos. Sua expressão estava preocupada, parecia que ele queria me ler, mas não conseguia. 

-Você está bem? -Perguntei com a voz baixa. 

-Sim meu amor. Quero que você saiba que eu estou sempre aqui, sempre...  -Me olhava com seriedade. -Eu te amo muito. 

Sorri e dei mais um beijo rápido em seus lábios. 

-Obrigada por tudo! 

Ele voltou a dar comida para a Alicia e eu enchi minha tigela de frutas, sentando do lado dele sem antes dar um beijo na bochecha da Ali, que já estava toda suja.

-E então, você acha que devemos contar pra ela agora? -Daniel me olhou, perguntando.

-Contar o que? -Dei uma garfada no meu morango.

De Repente Padrasto || Daniel RicciardoOnde histórias criam vida. Descubra agora