Se virem algum erro de escrita, por favor comentem para eu poder arrumar.
Anne
Estávamos todos na mesa de jantar. Eu estava sentada na confortável cadeira, perto da Laura e do Michael. Olhei para cima e tinha dois lustres enormes, muito lindos e luxuosos.
Os garçons chegaram e começaram a nos servir.
Laura e Michael estavam entretidos numa conversa animada.
Fazia quase 3 horas que estávamos nesse evento, meu coração já estava apertado com saudade da Alicia, vocês acreditam?
Comecei a comer e em meio as garfadas, estava sentindo olhares sobre mim.
Me remexi desconfortável e olhei pra frente, quando vi o Daniel me olhando. Sorri. Era ele. Ele me devolveu o sorriso de volta.
Continuei comendo a comida que estava no meu prato. Meu celular que estava em cima da mesa, começou a brilhar informando que tinha uma nova mensagem.
Peguei e era uma mensagem no WhatsApp de uma das babás que estava com a Alicia. A mensagem era uma foto da Alicia tomando banho, sorri e respondi a mensagem escrevendo "saudades".
Dei um gole no suco que tinha em minha taça e vi que o Daniel estava me olhando com um olhar intrigado.
-Amiga! -chamei a Laura, que estava sentada na cadeira do meu lado direito.
-Oi Anne... -ela estava sorrindo, provavelmente de alguma coisa que o Michael tinha dito para ela.
-Depois do jantar eu vou embora tá bom?
-Nossa, mas porque? Aconteceu alguma coisa? -me olhou preocupada.
-Nada demais, apenas estou com saudades da Alicia. Vou pedir um táxi, assim você não precisa ir embora só por causa de mim.
-O que? Claro que não! Eu levo você, não se preocupe.
-É sério Laura, não precisa, e não vamos discutir sobre isso. -Sorri e dei um gole no meu suco.
Ela mesmo relutante, concordou.
O jantar passou rápido, estávamos a maioria na sala conversando, incluindo o Daniel que estava tomando vinho, ele e mais algumas pessoas.
Meu deus como esse povo toma vinho.
Peguei minha bolsa e meu celular, estava discando o numero do táxi, quando eu senti esbarrando em alguém.
Olhei pra frente e era o Daniel, com a camisa toda molhada de vinho.
Minha boca abriu em formato de O.
-Ai meu Deus! -exclamei.
Cara, eu molhei o dono do evento.
Puta que pariu!
Se bem que era eu que estava parada e ele que foi o desatento né?
Olhei em volta, vendo se tinha algum pano pra ajudar a secar. Não tinha nenhum.
-Me desculpa, eu juro que eu não queria fazer isso. Foi sem querer, eu nem tinha visto você.
Coloquei a mão na camisa dele, e comecei a tentar limpar com a mão mesmo.
Dava para sentir o seu abdômen definido.Ele começou a rir.
-Calma, é só uma camisa. -me olhou nos olhos, parando de sorrir aos poucos.
Reparei que estávamos perto demais. Quando havíamos nos aproximado?
Tirei minha mão da camisa dele sentindo minhas bochechas queimarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Padrasto || Daniel Ricciardo
FanfictionAnne Monroou é herdeira de uma das maiores companhias aéreas do mundo. Saiu recentemente de um relacionamento conturbado com o piloto da Formula Um, Max Verstappen, seu ex-noivo. Tudo que Anne deseja é seguir os passos do seu pai e comandar a empre...