Meu coração estava disparado e eu estava suando frio, minhas mãos tremiam e eu tinha certeza absoluta que minha pressão estava lá embaixo.
-Toma um pouco de água querida. -Wanda disse me estendendo um copo.
Alicia estava chorando no colo do Daniel e eu estava respirando aliviada.
Quando ele entrou em casa pedindo ajuda, minha cozinheira Wanda correu para ajuda-lo, tirando a Alicia do colo dele e fazendo uma manobra com ela, ajudando ela voltar.
Minhas pernas ainda estavam bambas, eu estava sentada tentando me recuperar do susto.
-Ei amor.
Daniel sentou do meu lado e peguei a Alicia do seu colo, aconchegando ela em mim. O Seu rosto estava molhado por conta das lagrimas recém caídas e seus olhos estava pesados, mostrando que ela estava com sono.
-Eu quase morri do coração. -Daniel disse fazendo carinho nos pés dela.
-Se você não tivesse vindo correndo com ela, eu não sei o que teria acontecido... -Tombei minha cabeça em seu ombro.
-Não pense nisso agora amor... Deu tudo certo graças a Deus.
Ele me abraçou de lado e eu apoiei minha cabeça em seu ombro. Estava chateada me sentindo uma péssima mãe.
Levantei com a Alicia em meu colo, suspirando de cansada.
-Vou dar um banho nela lá no nosso quarto. Qualquer coisa me chama. -Senti meu olhos lacrimejando novamente.
-Ei minha vida. -Ele se levantou, limpando uma lagrima minha. - Não fique assim, a culpa não foi sua e eu te conheço bem o suficiente pra ter certeza de que você esta se sentindo culpada.
-Mas eu estava desatenta Daniel. Poderia ter sido pior. -Olhei pra baixo, respirando fundo.
-Você é uma ótima mãe e eu sou um ótimo pai. Estamos aprendendo isso juntos, foi horrível mas graças a Deus a nossa princesa está bem.
Senti suas mãos nos meus ombros e fechei os olhos com o seu carinho.
-Deixa que eu dou banho nela, vamos lá no quarto e você descansa um pouco. -Me deu um beijo na testa.
[...]
Estava dormindo na minha cama, abraçada com a Alicia, quando senti os braços do Daniel ao meu redor, acabei sorrindo sem perceber.
-Acordou? -Perguntou baixo, perto do meu ouvido.
-Não, estou sonambula..
Me espreguicei me virando de lado ficando de frente pra ele, passando meu braço em volta da sua cintura. Me aconchegando em seu peito, sentindo as leves batidas do seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Padrasto || Daniel Ricciardo
FanficAnne Monroou é herdeira de uma das maiores companhias aéreas do mundo. Saiu recentemente de um relacionamento conturbado com o piloto da Formula Um, Max Verstappen, seu ex-noivo. Tudo que Anne deseja é seguir os passos do seu pai e comandar a empre...