Se acharem algum erro de escrita, por favor comentem para eu poder arrumar.
-Uau! -eu disse entrando no quarto do hotel.Estava segurando a Alicia no colo, enquanto o Daniel estava atrás de mim com as malas. Escutei ele fechando a porta e dando um suspiro cansado de carregar as malas.
O quarto era super grande e luxuoso, olhei em volta e vi o berço perto da cama. Andei até ele e coloquei a Alicia com cuidado, já que ela estava dormindo.
Virei para o lado e me joguei, literalmente, na cama.
-Nossa, como essa cama é espaçosa... Quero uma igual a essa na minha casa! -comentei com os braços abertos toda esparramada. -Caberia umas 3 de mim facilmente nela.
-Viu só? Não vamos ficar apertados... -Ele deu uma risadinha, sentando na ponta da cama e pegando meu pé, fazendo uma leve massagem. -Está com fome? -me olhou.
-Pra falar bem a verdade, estou morrendo de fome, pensei que você não iria perguntar nunca! -levantei da cama, me sentando perto dele dando uma pequena risada.
O mesmo sorriu com a minha resposta.
-Para a sua informação, eu pensei em te acordar no jatinho para comer algo, mas parecia que você estava num sono tão gostoso que eu fiquei com dó. -Colocou o braço em volta do meu ombro, me puxando para ele.
-Okay, te perdoo Daniel Ricciardo... Más só dessa vez em! -olhei para ele - O que vamos pedir para jantar?
-Espera ai que eu vou ver o cardápio do hotel. -disse pegando o celular.
-Ta bom -tirei o braço dele de mim e levantei da cama. -Pra mim pode pedir o mesmo que o seu, enquanto você pede, eu vou ir tomar um banho ok?
Ele me olhou e deu um sorriso de lado, deixou o celular do lado dele na cama e se levantou chegando perto de mim. Ficando a centímetros do meu rosto.
-Quer uma ajuda no banho? -perguntou baixo- Você sabe né? As vezes o sabonete pode escorregar... -disse abrindo um sorriso sacana.
-Meu Deus Daniel, você é inacreditável. -dei risada- Eu uso sabonete liquido, não se preocupe.
-E se o shampoo pegar no olho? Vai arder... -Dani chegou mais perto ainda de mim, estávamos cara a cara.
-Eu lavei o cabelo antes de sair, não vou lavar agora. -me virei de costas dando risada e indo pegar minha roupa na mala.
-Cuidado para não esquecer a toalha em... Qualquer coisa eu levo pra você. -riu.
-Você não desiste né? -olhei para ele com a sobrancelha arqueada.
-Eu desistir de uma mulher como você? Não sou nem louco!
E como sempre, eu fiquei sem palavras.
Peguei uma camisola na mala e fui em direção ao banheiro.
-Não esquece de pedir nosso jantar! -falei alto para ele escutar, antes de fechar a porta do banheiro.
Cheguei perto da banheira e liguei a torneira para enche-la, enquanto eu me despia.
Fiz um coque no cabelo e entrei na banheira quando encheu.
Enquanto eu tomava banho, escutava o Daniel cantarolando no quarto. Sorri lembrando do jeito sempre alegre dele.
Daniel é um cara legal, eu realmente estava gostando de estar perto dele. Droga, acho que estou me apaixonando. Será que vou quebrar a cara com ele também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Padrasto || Daniel Ricciardo
Hayran KurguAnne Monroou é herdeira de uma das maiores companhias aéreas do mundo. Saiu recentemente de um relacionamento conturbado com o piloto da Formula Um, Max Verstappen, seu ex-noivo. Tudo que Anne deseja é seguir os passos do seu pai e comandar a empre...