Estávamos na festa de comemoração a nossa vitoria a grifinoria e ele estava sentado a uns 40 metros de mim em uma cadeira qualquer, fui até a mesa e enchi o meu copo de ponche, como ja esperado, alguns sonserinos tinham colocado álcool a mais e muito ali ja estavam um pouco mais altos. Olhei pra Adrian e ele ainda estava me encarando, ajustei o meu vestido de seda preto e fui até ele. Me sentei de pernas cruzadas deixando minhas coxas mais grossas de um jeito que pudesse roçar o meu salto no tornozelo dele.
S/n- Tá me encarando porquê, garoto?
Adrian- So fiquei imaginando você sem esse vestido.- Ótimo! Ja posso brincar com a imaginação dele.
S/n- E se ele caísse? Quer dizer... eu não uso sutiã então...
Adrian- Ta tentando me provocar?
S/n- Jamais, so comentei. Pode ser o nosso segredinho.- Eu falei passando o dedo maior na borda do copo em movimentos sirculares, ele molhou a boca com a língua e a mordeu com força.
Adrian- Eu não acredito em você... todas usam - Ele se referiu a langerie.
S/n- eu não sou todas.
Adrian- Prova!- Em um tom desafiador.
Fomos pra fora da comunal e aproveitando que todos estavam lá fomos ao dormitório dele, o joguei sentado na cama e tirei a primeira alça do vestido, a segunda e o deixei escorregar pelo meu corpo até chegar ao chão.
S/n- Provei. - Me virei de costas e abaixei bem devagar com a bunda bem pra ele, Adrian ao menos disse algo e ja sentou um tapao na minha bunda. Fui jogada na cama e ele subiu por cima de mim, tomei o controle e comecei a me esfregar no colo dele, a minha calcinha e o salto eram as únicas coisas que permaneceram no meu corpo. A mão dele apertou minha cintura e outra rasgou a calcinha, porra foi cara.
Adrian- se não usa sutiã não ter porque usar isso.- Ele abriu o zíper e tirou o pau pra fora, ereto e com gotas de pré-gozo. Ele tentou colocar em mim mas eu não deixei.
S/n- Você quer isso?
Adrian- pra cacete.
S/n- o que você vai fazer pra ter isso?
Adrian- chega de jogos, ok? Eu sempre venço!
S/n- Não, se você quiser vai ter que pegar a força!- Ele automaticamente me puxou pelos cabelos e me colocou de quatro na cama, tentei fingir que estava lutando contra aquilo mas isso so nos deixou ainda mais excitados.
Adrian- Força... eu vou te mostrar o que é força!- Ele colocou os meus braços pra trás e amarrou com uma corda, afastou as minhas pernas e antes de colocar tudo de uma vez me fez implorar por ele me masturbando devagar com a cabeça do pau... a Cama ficou toda molhada, os meus seios sujos de leite e marcas na pele. Olhei pro lado e ele estava dormindo, me limpei e botei meu vestido. A calcinha eu joguei fora assim que cheguei no meu quarto, mas antes de sair deixei um bilhete... se aquilo era um jogo pra ele, eu é que não vou perder!
" Você foi ótimo, querido... mas NESSE JOGO as damas devoram os Reis!"
* NOTA DA AUTORA*
Voltei do bloqueio criativo, k.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP + Curiosidades e preferences
FanficAqui você encontrará muito HOT, muitas CURIOSODADES e INTERAÇÃO. Tenho certeza de que embarcar nessa leitura irá despertar e trazer a vida seus desejos mais profundos e seus pensamentos mais puros e impuros. meu nome é Geovana, mais conhecida como:...