Você e Oliver estavam voltando de um baile de gala, ele estava com um terno preto e você com um vestido vermelho sangue de veludo colado ao corpo. Seus cabelos soltos deixavam um rastro gostoso de perfume por onde voce passava, você sacou os olhares do Wood e os devolveu com a mesma intensidade. Ao final da festa ele andou em passos largos e rápidos ate você e a convidou para conhecer a casa dele, ao aceitar ele pegou sua mão e a guiou até o carro dele.
Vocês conversaram bastante e sempre tiveram um relacionamento bom, nos jogos ele te dedica o pomo de Ouro e muitas pessoas achavam que secretamente vocês tinham algo além de amizade apesar de não adimitirem. Você mordeu o lábio inferior ao ver ele levando a mão até a marcha e a mudando de direção, a mão não voltou ao volante... ela foi até sua coxa e a apertou mostrando as grandes veias saltadas, ele tirou rapidamente e continuou a conversa como se nada tivesse acontecido.Oliver- Vamos subir, quero te mostrar minha vassoura nova.- Ele disse com um humor profundo mas a sua lerdeza não a permitiu entender.
- Ok.
Vocês subiram às escadas e enquanto ele se jogou na poltrona afrouxando a gravata você cruzou os braços no batente da porta, ele te olhou e depois serviu uma dose de conhaque pra que brindassem a noite de hoje.
- Ok, cadê a vassoura?- Vc disse com ingenuidade.
Oliver- Você é tão ingênua, eu adimiro essa pureza em você.
- Não entendi.- Ele se levantou e foi até você, por você estar sentada ele abaixou e segurou seu rosto a puxando pra um beijo, ele pegou sua mão e a guiou até as calças dele. O membro semi ereto deu sinal e você afastou a mão, por um tempo você ficou paralisada tentando entender o que tinha acontecido.
Você voltou a olha-lo e a gravata e o palito estavao encima da poltrona, ele estava apoiado na estante de bebidas te olhando. Você se levantou e andou até a ele mas antes que você o beijasse ele te puxou com mais brutalidade, a boca dele percorreu seu pescoço e clavícula te fazendo soltar o suspiro que nem mesmo sabia que estava segurando.
Oliver- Me deixa te ter hoje?
- Hoje eu sou sua, Capitão!- Ao pronunciar a patente dele ele levou a mão direita carregada com alguns anéis ao seu pescoço e o apertou tapando a circulação de seu sangue, você foi jogada na cama e ele se colocou em cima de você. Rasgou o seu vestido e jogou longe, de raiva você fez a mesma coisa estourando os botões da blusa social dele. Os olhos dele se iluminaram ao ver sua langerie mas de fato ele preferiria te ver sem sem a parte de cima dela. Você a tirou antes que ele a rasgasse e a jogou pra longe, ele paralisou antes de cair de boca em um de seus peitos. Enquanto chupava um como se precisasse daquilo pra própria sobrevivência, apertava o outro com os dedos. Ja era possível sentir uma dureza roçando na calcinha a cada movimento, ja era possível sentir o coração quase pulando do peito com a adrenalina. Ele se abaixou e botou sua calcinha pro lado e enquanto tirava os anéis do dedo lambeu sua intimidade com muita vontade suspirando de prazer como se estivesse provando algo tão bom pela primeira vez, com os dedos ageis circulou sua parte mais sensível e a penetrou com os outros dedos.
- Ca- Capitão... con ti nua- Você sitou a frase com dificuldade entre gemidos.
Ao te sentir contrair e ficar mais apertada alcançou em uma gaveta de madeira uma camisinha e a colocou com rapidez no pau, sem enrolação entrou em você e urrou como se ja estivesse no clímax.Oliver- Ah.. hmm. Ah porra, hãmmm- A voz grossa ficou ainda mais rouca, ao prender a cabeça dele travando a entrada da vagina os olhos do capitão reviraram. Ele te levantou e a pegou no colo a encostando na parede em seguida, você gritou de dor e prazer quando sentiu uma mordida em seu pescoço ( woodvampirao kakakak dscp), ele continuou socando até você começar expelir gotas de suor na pele. Ele não estava cansado, muito pelo contrario, o porte físico de atleta dele o permitiu ficar firme enquanto suas pernas ja tremiam e vacilavam. Ao perceber isso ele te colocou de quatro e estapeou sua bunda a deixando vermelha, te fodeu pra cacete e a mandou ajoelhar o que não seria um problema ja que sua perna não estava suportando ficar em pé.
Ele bateu o pau em seu rosto a fazendo o chupar e segurou seu cabelo pra que pudesse gozar em sua face.* NOTA DA AUTORA*
Foi pesado até pra mim k, os proximos serao do Harry e do Neville e em seguida vem os lufanos e sonserinos. Dps vou fazer com as meninas, professores e marotos.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP + Curiosidades e preferences
FanfictionAqui você encontrará muito HOT, muitas CURIOSODADES e INTERAÇÃO. Tenho certeza de que embarcar nessa leitura irá despertar e trazer a vida seus desejos mais profundos e seus pensamentos mais puros e impuros. meu nome é Geovana, mais conhecida como:...