( Você narrando )Eu e Neville temos um relacionamento saudavel, ele sempre me tratou como uma princesa e eu gosto disso. Mas acho que ja chegou a hora de ele me fazer dele ( se e que você me entende), ele não me pressiona a nada e por isso confio nele e me sinto pronta pra ter ele... Ele se faz mas eu sei que no fundo ele sabe que o que eu mais quero a sentir ele dentro de mim, sem dúvidas ele tambem queria porém e inseguro demais pra me dizer com as próprias palavras.
Enquanto ele estava no box tomando banho eu olhei pra aquele vidro totalmente embaçado vendo sua silhueta desenhada, o corpo não totalmente definido mas bem malhadinho estava perfeito com gotas de água. Ele não viu minha aproximação por estar de costas então aproveitei pra tirar o vestido antes de entrar no box com ele, a alça da minha camisola caiu pelos meus ombros escorregando facilmente por meu corpo. A peça leve caiu no piso branco do chão sem fazer barulho, soltei os cabelos e abri o box. Ele tomou um susto quando me viu e tapou suas partes íntimas, ou pelo menos tentou... ei Peguei as mãos dele e as coloquei nos meus peitos, mordi os lábios ao sentir uma massagem neles.
Ele veio até a mim e me beijou fechando o box com nós dois la dentro, fui puxada pra baixo da água quente e ele me apertou contra o corpo dele ainda usando a língua dentro da minha boca. O alito estava fresco, e o cheiro do sabonete de amêndoas deu um toque especial no clima. Abaixei a minha mão a esfregando do peito dele ate chegar ao pênis, o masturbei bem devagarinho e ele mordeu o meu lábio enquanto puxou o meu cabelo.
S/n- Nev, eu to pronta pra você.
Neville- Eu te quero a tanto tempo...
( autora narrando )
S/n- Eu achei que você não quisesse...- Você disse retribuindo o abraço dele manhosa.
Neville- Eu vou te mostrar o quanto te quero.- Ele se ajoelhou e separou suas pernas, subiu a mão do seu tornozelo até sua intimidade e introduziu dois dedos. Ele foi devagar pra não te machucar e usou a língua pra te deixar ainda mais sensível ao toque dele, ele se levantou e te empurrou no box com uma força gradativa e quando te viu sorrir percebeu que podia ir mais além.
Ele prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo com a própria mão e puxou sua cintura a deixando encostar no pau duro como uma pedra. A água morna estava caindo em vocês na isso não a impediu de se arrepiar por completo.Neville- As pessoas normalmente acham que eu sou inocente demais, eu vou provar pra você que isso não passa de uma grande mentira!
Ele passou a cabecinha molhada e rosada por toda sua intimidade, o colocou bem devagar so pra te ver enlouquecer enquanto fazia um carinho com os dedos no seu ânus. Se ele pedisse você certamente o daria, ele merece...
Ele envolveu seu pescoço com uma das mãos e a puxou pra trás alinhando seus corpos, cada estocada, cada penetrada era como se ele a tirasse da terra... definitivamente você conheceu uma parte do garoto que ninguém mais tinha conhecido.
* NOTA DA AUTORA*
To boiola, não me toquem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP + Curiosidades e preferences
FanfictionAqui você encontrará muito HOT, muitas CURIOSODADES e INTERAÇÃO. Tenho certeza de que embarcar nessa leitura irá despertar e trazer a vida seus desejos mais profundos e seus pensamentos mais puros e impuros. meu nome é Geovana, mais conhecida como:...