Eu estava sentada em um banco perto da janela da Torre de astronomia comendo sapos de chocolate e chorando por uma desilusão amorosa que nunca aconteceu, a verdade é que eu tava carente e precisava de um ombro amigo... ou um pau amigo pra me deixar mais feliz, sequei um lágrima do meu rosto e olhei pras estrelas que apesar de serem poucas se destacavam por seu brilho no céu limpo.
Remus- O que faz aqui?- Me assustei e me xinguei mentalmente por não ter o escutado entrar.
S/n- So... Pensando.
Remus- Por que você ta triste?- Ele se abaixou na minha frente ficando do meu tamanho, passou a mão pelo meu rosto e botou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
S/n- Sla, eu to cansada. Cansada de todo mundo, de mim, das aulas... a minha cabeça não para, eu tento não pensar nisso mas parece que toda vez que eu tento é um soco bem no meu estômago
Remus- Tem algo que eu possa fazer por você?
S/n- Me da um abraço?- Ele franziu o senho e abriu os braços, eu o abracei e não aguentei... me senti tão protegida e segura naquele abraço apertado que desabei ali mesmo, ele levantou meu rosto e secou minhas lágrimas salgadas e me deu um beijinho na testa. Voltei a o abraçar e inalei o cheiro do casaco marrom, cheirava a café e cigarros mas no fundo era refrescante.
Meu corpo foi suspendido e ele me levou com a ajuda da magia pra chegar ao seu quarto, ele me colocou sentada no colo dele e me ninou como se eu fosse um bebê.
Remus- Eu sempre te vejo cuidando das pessoas, as ajudando. Mas quem cuida de você? Quem te ajuda?- Eu fiz que não sabia e ele aproximou o nariz do meu, pude sentir sua respiração se unificando com a minha. Nossos olhos cruzados e corações palpitando dentro do peito, ele passou a mão pela minha coxa e eu estremessi arrepiando com o ato. Encostei meu lábio no dele e foi tão bom quanto imaginei, molhado, macio e quente.. Passei a mão pelo peitoral dele tirando seu casaco, a alça da minha blusa de seda escorreu pelo meu ombro mostrando acidentalmente meus seios o que fez parecer Remus se surpreender mas ao contrário do que eu imaginei ele sorriu e mordeu o lábio. Sua mão saiu da minha coxa e foi até o meu mamilo o apertando com o dedo maior e o indicador, a sensação foi de dor e prazer por ser um local tão sensível, gemi baixinho e meus lábios foram tomados de novo porém com mais voracidade dessa vez.
Ele me tirou do colo dele e me botou na cama se posicionando no meio das minhas pernas, senti sua boca fazendo secções do meu pescoço até meu seio a mostra deixando um rastro arroxeado no meu corpo. Minhas pernas estavam vacilando se abrindo cada vez mais pra Lupin que ao perceber isso arredou minha calcinha de lado e caiu de boca na minha buceta inxarcada, ele explorou os lábios maiores, menores, o clitóris e a entrada da minha vagina. Tudo pareceu parar ao nosso redor e o frio ja não estava mais presente, estávamos em chamas e tudo o que importava era o clímax que estava por vir. O posicionei em meu lugar e puxei as calças dele pra baixo, segurei o pênis rígido de Lupin e o masturbei devagar fazendo o rosto mais sexy que pudia. Meu professor jogou a cabeça pra trás então tomei isso como um incentivo, passei a língua sobre o perineo e subi até as bolas e em seguida a glande... o senti segurar meu cabelo e direcionar o pau dentro da minha boca, pude sentir a textura macia na minha língua e na minha bucheca e ainda assim foi grande demais pra tentar uma garganta profunda, as veias saltadas estavam pulsando dentro da minha boca e aquilo me deixou ainda mais excitada.Subi e o beijei equanto fazia uma massagem clitoriana com a cabeça do pau dele, isso pareceu o enlouquecer ao ponto de puxar a minha cintura pra baixo me fazendo sentar de uma vez me fazendo rosnar de dor. Ele se apoiou nos cotovelos e levou uma das mãos até meu pescoço o apertando, escutar seus rosnados e gemidos me deixava ainda mais feliz por saber que eu estava dando um ótimo chá nesse gostoso.
S/n- Você. Ta. Gos-gostando?- eu disse entre-dentes tentando parecer controlar a situação.
Lupin- porra, não para!- Ele me tirou de cima dele e me botou de ladinho, eu pensei "pronto, vai comer meu cu". Mas no final ele so queria me deixar ainda mais apertada, o pau se encaixou com perfeição no meu ponto G me fazendo revirar os olhos e arranhar um dos braços de Lupin, ele cobriu a minha boca com uma das mãos pra que eu não gritasse assim que acelerou a velocidade. Fechei os olhos com força ao sentir meu corpo tremer e ser tomada por um orgasmo squirting que acabou molhando toda a cama do Remus, quando abri os olhos ja estava sendo colocada no chão. Botei a minha língua pra fora e recebi leite na minha boca, tomei tudo e estendi os braços pra ele que me pegou no colo e me levou pro banho.
Remus- Vamos repetir isso, Darling!
*NOTA DA AUTORA*
oir k
Voltei a ativa, mores. Capítulo revisado👍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP + Curiosidades e preferences
Fiksi PenggemarAqui você encontrará muito HOT, muitas CURIOSODADES e INTERAÇÃO. Tenho certeza de que embarcar nessa leitura irá despertar e trazer a vida seus desejos mais profundos e seus pensamentos mais puros e impuros. meu nome é Geovana, mais conhecida como:...