Draco-
Tom-~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O mundo inteiro foi tomado por um vírus que nos pôs em quarentena classe 1, nem Hogwarts saiu intacta disso. Um aluno infectou os outros e através disso o vírus se multiplicou nos obrigando a suspender as aulas, todos os alunos de cada casa foram isolados em trios e digamos que... Eu fui a última a ser escolhida, eu não tenho muitos amigos e nem sou muito popular então tive que segurar essa barra. Que barra? Ficar em trio com dois GAROTOS, e pior... os dois não tinham uma fama muito boa. Draco, o principe da Sonserina e Tom o temido herdeiro de Salazar Sonserina. Eu sabia que isso não ia dar certo desde o começo, os dois vivem trocando provocações e farpas e adivinha? Eu sempre estou no meio disso.
Na maioria das vezes me tranco no meu quarto e so saio pra limpar a casa uma vez por semana e comer alguma coisa, quase nem olho pra cara deles e quando isso acontece evito ao máximo falar. Me arrumei e sai pra comprar alguns mantimentos por que os nossos ja estavam acabando, coloquei uma calça jeans preta com um top de renda e um blazer Preto por cima, pra complementar coloquei uma bota de couro e soltei o cabelo. Passei um perfume e botei a máscara, coloquei na minha bolsa o álcool em gel e algumas coisas que poderiam ser úteis.
Abri a porta do meu quarto fazendo os dois direcionarem o olhar pra mim, fechei novamente a porta e coloquei a chave no bolso e trás da minha calça. Lembrei que esqueci de colocar um relógio e fui até o lado do Tom que estava sentado no sofá com o controle, o peguei e apertei o botão pra ver as horas. O Draco olhou pra ele e os dois pareciam se comunicar através disso, me afastei de Riddle e me abaixei pra amarrar o meu cadarço. Arrumei meu cabelo no espelo da sala e chequei a tava tudo bem com meu look, peguei minha bolsa e dei as costas.Tom- Onde você vai?
S/n- Vai querer algo do mercado? Ja fala logo.
Draco- Não.
Tom- Não. - Sai e fechei a porta.
( Salto de tempo)
Cheguei e coloquei as coisas em cima da mesa, tirei o blazer ficando com a calça e o top de renda. Tentei arrumar as coisas no armário mas era alto e eu precisei tirar a bota e subir em cima de uma cadeira, enquanto eu arrumava as coisas senti alguém se aproximar de mim mas não me dei o trabalho de virar. Tom chutou o pé da cadeira e eu me desequilibrei caindo pra trás, antes que eu chegasse ao chão Draco me agarrou e me segurou como "noiva". Desci rapidamente do colo dele e ele terminou de chutar a cadeira, os dois me cercaram e não vou negar aquilo me assustou um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP + Curiosidades e preferences
FanfictionAqui você encontrará muito HOT, muitas CURIOSODADES e INTERAÇÃO. Tenho certeza de que embarcar nessa leitura irá despertar e trazer a vida seus desejos mais profundos e seus pensamentos mais puros e impuros. meu nome é Geovana, mais conhecida como:...