- James Potter~ Hot marotos-

5K 135 36
                                    

James- Você é engraçada, gosto da sua companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James- Você é engraçada, gosto da sua companhia.- Ele falou pra mim depois de nossas horas de conversa, ele é um bom ouvinte e isso que tão bom. 

S/n- Obrigada, James. Eu me sinto muito sozinha, sabia? 

James- Eu também, e se nós ficássemos juntos? Quer dizer, tipo, se fizéssemos coisas juntos tipo sair e assistir filme.- Ele disse gaguejando tentando encontrar as palavras certas.

S/n- Tudo bem, eu adoraria...- ouvimos o barulho do forno e eu fui até ele retirando os cookies de chocolate que fiz pra o receber, ele veio entregar um trabalho importante do Harry ja que o filho estava doente e Gina estaria cuidando dele.

Os tirei da forma e coloquei em uma travessa, fiz um café forte e coloquei na mesa com algumas frutas também. Ele se sentou e começamos a comer, ele pareceu surpreso com as minhas abilidades culinárias.

James- Nossa isso tá muito gostoso.- É... igual a dona.

S/n- come mais, a parte favorita esse chocolate.- Vi o dedo dele sujo e segurei a mão do Potter pai e levei até a minha boca chupando o dedo dele, ele ficou vermelho no mesmo momento e tremeu na cadeira.  

James- acho que foi longe demais, senhorita S/n.

S/n- É mesmo? Eu nem comecei, sonhor Potter.- Ele cerrou os olhos e tirou minha mão da boca e levou até o meu pescoço.

Empurrou as coisas que estavam encima da mesa, subi encima dela e o parei antes que ele me beijasse.

James- Eu achei que...- uma das mãos foi subindo pela minha saia.

S/n- E quero. 

Dessa vez EU levei a minha mão ao pescoço dele e o empurrei em direção a sala, ele ajeitou o óculos enquanto foi jogado no sofá. Tirei a minha roupa nem devagar e a dele com mais pressa que o esperado, coloquei a mão na boca indicando que era pra ele ficar bem quietinho e ele assentiu.
Beijei seu pescoço e peitoral descendo pra barriga e na  entradinha gostosa que ele possui no abdômen, fiz carinho nas pernas dele com as minhas unhas e beijei toda a extensão das coxas. Subi mais um pouco e fiz sucções nas bolas, isso fez a minha boca salivar então não joguei a  oportunidade de começar a chupar fora. Comecei devagar pela cabeça rosada e macia e depois que lubrifiquei ela fui diretamente pra extensão do pênis o engolindo com cuidado pra não o machucar... Quanto mais fundo eu ia mais rosnados eram dados, James estava cada vez mais próximo de gozar socando cada vez mais fundo na minha garganta.  

S/n- Não, senhor... so vai gozar quando eu gozar.

James- Então vem cá vem.

Ele me puxou pra cima e me deu um tapa leve no rosto, quando gemi de tesão ele levantou o  quadril e colocou tudo em mim. Ele não esperou eu me acostumar com seu tamanho pra continuar, apenas direcionou e aumentou a velocidade. Fui pega no colo e ele me levou de volta pra mesa da cozinha, ele rasgou um pano de seda e botou meu rosto contra a mesa me deixando de quatro ali. Tive as mãos puxadas pra baixo e amarradas, uma das minhas  pernas foi colocada encima da mesa de um modo que eu ficasse totalmente aberta pra ele.

James- Você não sabe o que provocou...- Recebi um tapa na bunda e um puxão forte de cabelo enquanto ele estava indo cada vez mais fundo, gemi alto em contra-partida aos seus rosnados e nossos corpos se chocando.

Ao perceber que eu estava fraca e quase totalmente derretida encima da mesa, James se abaixou e enfiou o rosto na minha bunda me chupando por  completo... e digo completo mesmo! Gozei com o carinho que recebi e o vi satisfeito bebendo todo o meu leite, como forma de recompensa o sentei na cadeira e terminei o sexo oral que havia começado. Ele pareceu satisfeito ao me ver brincando com a porra dele na minha boca e depois que engoli ele me deu um beijo e um cookie como uma recompensa por ter sido uma boa garota.





*NOTA DA AUTORA*

Me pediram pra fazer o do Gui Weasley e eu tinha resquecido, vou fazer a postar e depois começo a postar hot com as meninas.
Bi/ pan panic

Imagines HP + Curiosidades e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora