- Lucios Malfoy~ Hot Sonserina-

5.7K 164 165
                                    

Eu e Draco estamos no último ano do ensino em Hogwarts, desde o anti penúltimo ano somos melhores amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e Draco estamos no último ano do ensino em Hogwarts, desde o anti penúltimo ano somos melhores amigos. Eu nunca acreditei no que as pessoas diziam sobre ele e ele pareceu perceber isso, estou a caminho da cada dele agora no Expresso de Hogwarts. Me deitei no ombro dele e ficamos conversando sobre assuntos diversos enquanto comíamos sapos de chocolates e fini, ele começou a abrir o coração pra mim e nós trocamos as posições. Ele deitou a cabeça no meu colo e fiz carinho no cabelo dele enquanto ele contava sobre a última briga que teve com seu pai, me parece que Lucios e Narcisa  tiveram uma briga feia e que a verdade pela qual queria minha companhia é porque não quer ficar sozinho com o pai dele  enquanto a mãe dele estiver trabalhando. Quando chegamos os elfos domésticos levaram nossas malas até o quarto do Draco, me  sentei no sofá da sala com o meu melhor amigo e ele passou o braço pelo meu corpo me puxando pra perto e ligando a televisão pra assistirmos algo. Lucios ja estava na sala mas se quer fez questão de me olhar, continuou lendo o livro e em seguida saiu do cômodo.

Draco- Tá com fome?

S/n- Mais ou menos.

Draco- Vou pedir pro elfos trazerem algo...- Eu o enterrompi.

S/n- Não, vamos fazer panquecas.

Draco- Eles podem fazer e trazer.

S/n- Mas eu tenho a minha  receita, e vou te ensinar pra quando a gente morar junto. ( notinha da autora: eu e meu melhor amigo sonhamos em morar juntos k)

Draco- Vamos, Chatinha. 

S/n- Ok, eu preciso de: 1 caneca de farinha de trigo, 1 ovo, uma colher de sobremesa de fermento, um copo de leite, duas colheres de manteiga, uma pitada de sal e o ingreditente especial; Essência de baunilha, duas colheres ta bom.

Draco- Você fala pra caralho, hein?! É so misturar tudo?

S/n- Isso, e dps fritar.

Draco- Você frita por que eu sei que se tentar vou me queimar.

S/n- Vai batendo ai enquanto eu faço o chocolate quente.- Ele foi batendo a massa e assim que ela terminou o chocolate quente quente estava pronto, senti olhares nas minhas costas mas não me dei o trabalho de me virar. 

Draco- Toma isso.- Ele falou sujando minha cara de massa.

S/n- A não... você não fez isso!- Eu peguei e sujei o rosto dele de volta, ele gargalhou mas o sorriso desapareceu ao perceber que o pai dele estava presente.

Draco- O que você quer?

Lucios- Eu vou sair, tenha juízo Malfoy.- Ele se virou e foi embora, abracei Draco e voltamos a fazer as panquecas.

Draco- Tinhi jiizi milfi- falou debochado e eu ri.

Depois que terminamos nós nos deitamos na cama dele e colocamos um filme, comemos a bebemos. Depois disso ele deitou no meu peito e eu o cobri com a minha coberta de unicórnio, desliguei a TV do quarto dele e deitei ele no travesseiro. Uma vontade enorme de fazer xixi surgiu e eu fui até o banheiro, depois de fazer minhas  necessidades desci até a cozinha pra pegar água porque sei que o Draco levanta de madrugada pra beber água.

Lucios- O que está fazendo?

S/n- Vim buscar água pro seu filho, ele sente sede de madrugada.- Peguei uma jarra de água e um copo de vidro, andei até a porta mas ele me parou segurando meu braço em um apertao.

Lucios- estou curioso sobre você, quer dizer... você é... estonteante.

S/n- O que o Senhor quer?

Lucios- Eu quero você.

S/n- desculpe mas é um homem casado e seu filho é meu melhor amigo.

Lucios- Eu não me importo, eu quero você... e eu sempre tenho o que eu quero.

S/n- Me solta ou eu vou gritar.

Lucios- Eu quero que você grite, mas quero que você grite meu nome.- Ele me beijou ferozmente a se afastou antes que eu deixasse a jarra e o copo de vidro cair no chão, ele tirou as coisas da minha mão e pegou nela em seguida me guiando até a sala. 

Eu estava tonta, zonza. Fui colocada encima do braço do sofá, ele puxou meu queixo pra cima me fazendo o olhar. Eu não queria aquilo mas minhas pernas ja vacilavam e meu corpo ja estava se entregando contra minha   vontade, ele me beijou novamente e eu o surpreendi apertando seu pau por cima da calca de veludo preta. Ele franziu a sobrancelha e rasgou minha camiseta de botões deixando os meus seios a mostra, os apertou e chupou como se  estivesse faminto e meus peitos  fossem a única Fonte de alimento.
Abri o zíper dele e abaixei  apoiando minha cabeça no sofá, ele agarrou meus cabelos e socou a piroca inteira na minha boca. Engasguei e deixei lágrimas cair em dos meus olhos, ele olhou pra baixo e sorriu com a minha reação. 

Lucios- Eu nem comecei.- continuei meu "trabalho" e quando ele sentiu o clímax chegar me levantou e me levou até o tapete felpudo da sala, me deitou encima dele e almofadas e tirou a gravata a colocando na minha boca. 

Recebi uma chupada encrivel na minha bucetinha e ele so parou quando comecei a curvar minhas costas, pra substituir os gritos  rosnamos como dois animais. Ele botou minhas pernas pro alto e me deu um tapa forte, o barulho foi alto e eu temi que Draco  houvesse acordado. Lucios colocou minhas pernas sobre o ombro dele e entrou em mim de uma vez so, revirei os olhos quando ele começou os  movimentos cada vez mais rápido e meu corpo ja expelia suor grudando meus cabelos na minha própria pele. A quentura e a  tremedeira tomou conta do meu corpo todo, soltei um gritinho de prazer quando o senti socar forte ao ponto de suas bolas se chocarem contra meu corpo. Gozei no pau do loiro e ele gozou na minha boca, engoli tudo e assim que terminei ele chamou por meu nome.

Lucios- S/n, que isso fique em segredo!

S/n- Sim, senhor.- Peguei a jarra de água e subi pro quarto de novo, antes de me deitar de novo tomei outro banho pra tirar o cheiro de Lucios de mim e botei uma calcinha e um blusão do Draco. Me deitei do lado dele e ele me abraçou, não me perdoaria se ele descobrisse... 

* NOTA DA AUTORA*

Sirius
Lupin
James

( Capítulo revisado)

Imagines HP + Curiosidades e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora