Eu sempre tive a Luna como minha melhor amiga, combinamos de assistir filme juntas hoje. Todos foram a Hogsmead mas nós não queríamos e ficamos juntas nos divertindo, ela estava sentada ao meu lado comendo mashmellows enquanto assistiamos uma animação recentemente lançada.
Apenas reparei que ela estava me olhando quando parei de ouvir os barulinhos de bala e a risada dela, olhei pro lado pra me certificar de que ela não estava dormindo e encontrei um par de olhos azuis me fitando. A encarei de volta e ela pegou um mashmellow e colocou na minha boca em seguida passou a mão pelo meu cabelo e o colocou atrás da orelha, coloquei a minha mão no queixo dela e a puxei pra perto pra ter certeza se ela queria assim como eu mais do que amizade.
Luna- Eu sei o que você ta pensando.
S/n- Me diz.- Eu disse disparadamente.
Luna- Você quer saber se eu te quero como você me quer.
S/n- E você sabe a resposta?- Senti a minha barriga gelar e o coração quase saindo do peito.
Luna- Sim, você quer e e recíproco.- Ela se levantou e pegou o casaco marrom indo até a porta, ela se virou exitante e claramente nervosa. - Isso e uma brincadeira sem graça?
S/n- Não, eu te quero!
Luna- Então me paga com vontade.
S/n- Vem, chega aí.- Ela jogou o casaco no chão e pulou no meu colo enrolando as pernas na minha cintura, segurei a nuca dela e a beijei com mais vontade do que eu imaginei que estivesse.
A coloquei deitada em minha cama sem cortar o beijo ainda em cima dela, ela levou as mãos delicadas a minha blusa de flanela vermelha e a desabotoou. Tirei a minha calça e ela tirou a dela, ela olhou pra mim e eu parei de imediato.
Luna- Acho que to nervosa.
S/n- Não precisamos se você não quiser.
Luna- Eu quero.
S/n- Não vou te machucar, prometo.- Ela me puxou pra um beijo e eu retribui, tirei a blusa dela com calma e a puxei pro meu colo.
Ela deitou a cabeça em meu ombro e pegou a minha mão direcionando a coxa dela, subi a minha mão sentindo a textura macia da pele dela, os pelos se arrepiando e os poros cada vez mais abertos. Segurei os cabelos loiros dela e iniciei beijos no pescoço a fazendo gemer lentamente, quando cheguei a intimidade dela eu a vi colocar a calcinha pro lado pra que eu pudesse toca-lá. Eu não pude sentir mas sabia que meus olhos estariam brilhando e em resposta disso ela sorriu pra mim, comecei a toca-la devagar por cima dos lábios vaginais pequenos e clitóris até que ela mordesse o labio e me pedisse por mais.
Penetrei um dedo na vagina inxarcada da minha amiga colorida e ouvi um rosnado, retirei a coloquei dois sentindo em contra-partida um aperto com arranhão no meu braço. Olhei pro local e vi as marcas vermelhas, continuei os movimentos mas dessa vez mais rápido. Ela voltou a me beijar porém dessa vez com a mão no meu cabelo, assim que se sentiu satisfeita com o beijo desceu a minha cabeça até seus seios. Os apertei e os chupei como se fosse algo tão maravilhoso quanto provar doces pela primeira vez, botei mais pressão na buceta dela e a senti apertar os meus dedos contraindo os músculos vaginais.
A deitei novamente na minha cama e peguei uma pedra de gelo dentro do copo de água ao lado da cama, a coloquei na minha boca e passeei com a pedra de gelo por todo o corpo de Luna a fazendo tremer e o derreter rápido por o corpo da loira estar quente. Abri as pernas dela chegando no abdômen e deixei o gelo derretendo naquele local enquanto desci um pouco mais chegando exatamente a onde queríamos, minha língua gelada a fez apertar os lençóis quando entrou em contato com seu corpo quente. A chupei como se estivesse a beijando de língua e ela pareceu gostar disso, acelerei a minha língua e comecei a usar os dedos. Olhei pra cima e encontrei os olhos dela se revirando, manti as pernas dela abertas e firmes enquanto ela se apoiou nos cotovelos.
Luna- Isso... Por favor... E tão... bom!- Eu estava satisfeita em apenas a ouvir implorar por mim e os gemidos agudos, mas no fundo sabia que ela precisava de mais.
Tirei a minha calcinha e me sentei de frente pra ela, a puxei encaixando nossas pernas e um modo que pudéssemos enconstar as nossas intimidade. ( famosa tesoura) Me movimentei estimulando nossos pontos mais sensíveis e a vi pender a cabeça pra trás, em alguns minutos senti Lovegood molhar os meus lençóis. Antes que ela caisse a puxei pro meu colo ela deitou em cima de mim tentando recuperar o fôlego, afastei os cabelos dela de sua testa molhada pelo suor e a beijei.
Luna- o que a gente faz agora?
S/n- Toma banho?
Luna- Não, em relação a nós.
S/n- se quiser podemos ficar até decidimos se queremos ou não algo sério.- Ela me deu um selinho e concordou assentindo.
Luna- Agora sim, o banho.- A guiei até o banheiro e entramos debaixo do chuveiro com água morna.
*NOTA DA AUTORA*
Eu sei que eu sumi mas é por que tive bloqueio criativo, tive que forcar nas provas por ser final de bimestre.
Pra compensar vocês vou trazer dois trisais, trisal com Draco e Tom Riddle e os Irmãos Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP + Curiosidades e preferences
FanficAqui você encontrará muito HOT, muitas CURIOSODADES e INTERAÇÃO. Tenho certeza de que embarcar nessa leitura irá despertar e trazer a vida seus desejos mais profundos e seus pensamentos mais puros e impuros. meu nome é Geovana, mais conhecida como:...