- Percy Weasley- Hot Grifinoria -

4.9K 175 34
                                    

Você viu Percy sozinho sentado embaixo de uma árvore e andou até lá, você ficou em silêncio e se sentou ao lado dele, que por ignorância continuou lendo o livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você viu Percy sozinho sentado embaixo de uma árvore e andou até lá, você ficou em silêncio e se sentou ao lado dele, que por ignorância continuou lendo o livro. A grama estava baixa e bem aparada, o Sol batia em seu rosto deixando seus olhos um pouco mais claros por entre as folhas das arvores. Ele pegou uma maçã e deu uma mordida e em seguida te deu pra que você mordesse também, você aproveitou a deixa pra que perguntasse algo a ele.

- Por que tá aqui sozinho?

Percy- Eu prefiro ficar sozinho...

- Por que?

Percy- Bom, eu não sou como você... todos gostam de você.

- Mas isso também tem seu lado ruim.

Percy- Como poderia?

- Bom, quando todos gostam de você ou quando você tem muitos amigos é difícil saber quem está contigo por Boa ou má índole. Agora, quando se tem poucos amigos é fácil saber quem está com você por interesse ou não... Eu não tenho muitos amigos, eu tenho colegas! Por que... eu tenho certeza que quando eu estiver na pior dara pra eu contar nos dedos as pessoas que ficaram ao meu lado.

Percy- Eu nunca havia pensado por esse lado.

- Você e uma pessoa incrível, so precisa enxergar isso.- Dito isso você se levantou e voltou pra toca, todos te olharam estranho por você não ter dito nada quando entrou mas você foi direto pro quarto das meninas onde estava dormindo pra tomar um banho.

A água quente do chuveiro caiu sobre seus ombros o relaxando, seu cabelo molhado com a queda d'água parecia maior. Você usou um sabonete de frutas silvestres deixando a pele bem perfumada, se enrolou na toalha branca e abriu a porta do banheiro deixando que o vapor se expandisse pelo quarto. Você se colocou na frente do espelho e passou a mão nele na altura do seu rosto pra desembaçar ele, assim que você fez isso viu um borrão atrás de você. Você se virou assustada e encontrou os olhos escuros de Percy, ele foi até você e te prensou contra o espelho inalando o seu cheiro pós banho.

Percy- Vim falar com você mas você estava no banho, acho que essa visão é melhor que vou ter na minha existência- Ele disse se afastando e indo em direção a porta.

- Espera, o que queria falar comigo?- Você disse antes que ele terminasse de virar a massaneta da porta.

Percy- S/n, você e tão estonteante que me esqueci.

- talvez eu possa te ajudar a lembrar...- Você disse deixando a toalha cair " sem querer", os olhos de Percy queimaram sob as  curvas do seu corpo. Ele largou a massaneta e em passos ainda vacilantes foi até a você, ele segurou seu queixo e o puxou pra cima e lhe deu um beijo molhado.
Você o beijou com mais desejo e ele retribuiu, você trocou de  posição com ele e o empurrou pra trás, ato que o fez cair em cima da cama a dando a chance de subir em cima dele. O beijo se tornou ainda mais quente, suas línguas estavam brigando por espaço na boca um do outro e Percy de fato estava ganhando. Você desabotoou as calças dele e ele a ajudou a tirar a própria roupa, seus joelhos foram de encontro ao chão e suas mãos seguraram o grande membro ereto dele. Os cotovelos do ruivo foram de encontro ao cochao se apoiando pra ter uma visão perfeita de sua boca deslizando no pau dele, ele fez um rabo de cavalo com as mãos em seus cabelos e a ajudou a engolir o quanto conseguia. Era possível ver na sua garganta o desenho do pênis dele em alto- relevo, ao perceber isso socou ainda mais fundo. Com a pressão seus olhos lacrimejaram e a boca salivou ainda mais, sua intimidade ja estava deixando escorrer a vontade de te-lo dentro de outro lugar.

Ele a puxou pra cima e tomou a dominação, puxou seus pulsos pra cima e deu um nó de pescador com a gravata a deixando presa sem saida. Sua voz rouca estava tapada por dois dedos que em seguida foram penetradas em sua pequena entrada, certamente era necessario esse preparo pra o ter naquele lugar... os dedos deslizaram com facilidade e... antes de a penetrar esfregou o pau em sua buceta húmida a fim de lubrificar o próprio pau, primeiro colocou bem devagar a cabeça so pra te ver revirando os olhos e te fazer implorar. Ao ouvir seu primeiro gemido colocou com bastante força soltando um  rosnado de satisfação, o cheiro de sexo tomou conta do quarto e dois corpos se chocando estavam queimando, quentes como se houvesse um vapor entre os dois os mantendo aquecidos. Ele continuou os movimentos de vai e vem, te beijando pra abafar os gemidos de ambos... Agora não foi o o chuveiro que embassou o espelho.

* NOTA DA AUTORA *

Eu não ia fazer do Percy mas uma leitora pediu então eu fiz, me dediquei bastante nesse capítulo então por favor me dêem estrelinha.
Obrigada❤

Capítulo revisado, me desculpe se houver algum erro de ortografia.👍

Imagines HP + Curiosidades e preferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora