- Blaizer, vem cá! - Eu disse quase em um sussuro pois não podia fazer barulho, eu estava em um corredor um pouco escuro e ele forçou as vistas pra me ver.
Blaise- Você sabe que eu odeio quando você me chama assim, o que você quer?
- So queria te atualizar das últimas fofocas...
Blaise- Não gosto de fofoca.
- Então não quer saber quem traiu quem?- Ele me puxou pra sala das vassouras e trancou a porta.
Blaise- Fala tudo...
- A ana kakakakaka, o Pedro tomou gaia dela.
Blaise- Mentira?! Com quem?
- Com o Carlinhos, e o pior: ele sabia que ela tava comprometida.
Blaise- Gente... mas ela e uma gostosa até eu comeria.- Eu dei um tapao no ombro dele que estralou fazendo o Flitch olhar pra porta onde estávamos, com a ajuda de magia eu tirei nos dois de lá antes que a porta fosse aberta e o levei pro meu quarto.
Blaise- Por que você me bateu? Ta maluca?
S/n- Você falou que acha ela gostosa na minha cara, blaizer...
Blaise- Eu ja disse pra parar de me chamar assim, e você é mais gostosa que ela.- Fiquei vermelha e segurei um sorriso de nervosismo, ele mordeu o lábio e veio até a mim me puxando pela cintura.
S/n- o que você tá fazendo?Blaise- Relaxa, so quero ver a cor da sua calcinha.- Ele me puxou pelo braço ate a cama e colocou meu rosto no colchão de forma que minha bunda ficou totalmente empidana pra ele, ele passou a mão pelas minhas coxas e subiu a minha saia bem devagar.
S/n- Eu...- Fui interrompida pelo som de tecido se rasgando, olhei pra trás e o vi segurando minha calcinha em pedaços. Ele me puxou pelo rabo de cavalo colando o abdômen sarado nas minhas costas, ele enfiou a calcinha na minha boca e sussurou no meu ouvido.
Blaise- Você me provocou, agora aguente. E é melhor ficar bem quietinha, isso servirá de amordaça pra os seus gritos.
Ele arrancou o uniforme da sonserina e botou a serpente pra fora, e que serpente... por um momento senti medo do que viria mas Blaise parecia saber o que estava fazendo, tentei falar pra ele ir com calma mas tudo o que saiu da minha boca foram rosnados.
Blaise- Calma, eu prometo que não vou te machucar... muito.- Ele enterrou a pica em mim sem dó até a cintura bater em minha bunda, ele segurou meus peitos mas eu mantive as mãos pra trás.
S/n- Hãn... hmm... b-blaise, isso.. ha- eu disse com dificuldade por conta da calcinha avermelhada de renda e ele a tirou da minha boca, ele se deitou na cama e mandou que eu sentasse nele. O ato foi difícil com 22 centimetros de cumprimento e 6 de grossura, mas eu consegui com esforço. Ele estava satisfeito em me ver sentindo dor e mesmo assim pedindo mais, ele se apoiou nos cotovelos e ficou mordendo os meus seios como se necessitasse daquilo.
Blaise- Definitivamente... e o melhor sexo que eu ja tive, a mulher mais gostosa que foi minha...
S/n- Cala a boca e me fode.- mão dele foi até minha boca pra aumentar a pressão, meus gritos foram abafados com as mãos dele antes que alguém escutasse.
Blaise- Seja uma boa garota e tome tudo o que eu te der- Ele me deitou na cama e colocou o pau na minha boca, ele apesar de estar duro era bem macio... não coube na minha boca então coloquei a língua pra fora e tomei tudo o que consegui daquele leite delicioso.
* NOTA DA AUTORA*
O próximo é do Tom Riddle, meninas que não gostam de sexo selvagem e não sabem o que é BDSM que recomendo não ler pq tá pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP + Curiosidades e preferences
FanfictionAqui você encontrará muito HOT, muitas CURIOSODADES e INTERAÇÃO. Tenho certeza de que embarcar nessa leitura irá despertar e trazer a vida seus desejos mais profundos e seus pensamentos mais puros e impuros. meu nome é Geovana, mais conhecida como:...