( Vc narrando)O senti me observando deitada ao lado dele enquanto fingia dormir, deixei vacilar um sorriso em meu rosto e ele gargalhou. Ontem foi a nossa segunda vez e hoje eu incrivelmente acordei de bom humor, o motivo disso deve ter sido os dois orgasmos que tive na noite passada.
Cedric- Bom dia, minha luz!
S/n- Bom dia, amor! Dormiu bem?
Cedric- Teria como não dormir bem depois de ontem?
S/n- Acho que não...- Eu disse Vermelha mas ainda assim entrando na brincadeira.
Cedric- Que tal começar o dia tão bem quanto terminamos ontem? Hm? O que me diz?
S/n- Bom, se você ainda estivesse dormindo eu o acordaria com um boquete...- Eu disse com o meu sorriso mais sensual.
Ele veio até a mim e me beijou com carinho, a cabeceira da cama ainda estavam com as cordas de ontem e ele usou isso ao favor dele. Fui puxada pra cima e ele me virou de costas pra ele, Cedric puxou as cordas e amarrou os meus braços pra trás. Ele foi até a estante ao lado da cama e pegou um preservativo de morango, a luz do Sol bateu em meu rosto por entre a cortina blecaute que cobria toda a janela do quarto denunciando que hoje seria um dia quente... bom, mais quente que a língua do meu namorado na minha vagina seria impossível, antes que eu percebesse ele já estava usando geis que esquenta e esfria pra me manter lubrificada. Ele deu um tapa na minha bunda que estalou e quase fez um eco grave pelo quarto, seu rola pulou pra fora da cueca e antes de colocar dentro de mim ele bateu o pau na minha bunda... o que me deixou um pouco frustrada por não estar no controle e o querer me fodendo o quanto antes, rebolei a minha bunda assim que ele colocou a cabecinha pra dentro e me senti voando quando tudo foi colocado dentro de mim.
Certamente eu ficaria com as marcas das cordas no pulso, mas valeria a pena pra poder senti-lo entrando e saindo...
* NOTA DA AUTORA*
Encerrei dos grifinorios aqui, a fiz um do nosso querido lufano antes de começar o dos sonserinos 😈 preparem-se!
Capítulo revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines HP + Curiosidades e preferences
FanficAqui você encontrará muito HOT, muitas CURIOSODADES e INTERAÇÃO. Tenho certeza de que embarcar nessa leitura irá despertar e trazer a vida seus desejos mais profundos e seus pensamentos mais puros e impuros. meu nome é Geovana, mais conhecida como:...