Jeon Jungkook
Jungkook dormia tranquilamente, até então.
Acorda, Jungkook!
ㅡ Ai, porra! ㅡ Rolou para fora da cama. ㅡ Qual é a sua, Apolo?! Caralho, eu tô cansado!
O que foi que você conversou com Min Yoongi?
ㅡ Você me acordou pra isso, é sério mesmo?
Responde!
ㅡ Pedi para que ele investigasse o Jimin.
Você o quê? Qual o seu problema?
ㅡ Ele. Ele é o problema. ㅡ Rosnou. ㅡ Eu preciso saber de tudo, eu não quero me arriscar. Não consegue entender isso?
Você é terrível.
ㅡ Sou precavido!
Como quer ter uma conexão real com ele, se está o investigando?!
ㅡ Só quero saber quem ele é de verdade. E quer saber de uma coisa? Descobri muitas coisas em relação a ele, inclusive que ele estava em um processo contra Yejun.
Aquele verme?
ㅡ Viu como é bom investigar?
Eu ainda não concordo com isso. Eu tenho certeza que em algum momento ele te contaria sobre a vida DELE.
ㅡ Você não entende, não é humano.
Eu já tive conhecimentos humanóides, Jungkook. Isso é baixo até para você, como acha que ele vai reagir quando descobrir que investigou ele?
ㅡ Ele nunca vai descobrir algo assim. ㅡ O celular do garoto começou a vibrar e logo o mesmo bufou. ㅡ O que é?
ㅡ Você saiu com Jimin e não me contou? ㅡ A voz do outro lado da linha estava nítida e irritada.
ㅡ Taehyung? Não sei do que está falando.
ㅡ Jeon! Isso não é justo. ㅡ O garoto do outro lado bufou. ㅡ Eu te contei sobre mim e Hoseok!
ㅡ Não perguntei nada, você chegou falando! ㅡ Alfinetou. ㅡ Olha, não sei do que voc-
ㅡ Olha a droga do celular! Você vive em Marte? Viram vocês dois.
ㅡ O que?
ㅡ É, seu idiota! Tenta ser mais discreto quando sair com Jimin!
ㅡ Eles sabem que...
ㅡ Não. Não sabem quem Jimin é seu funcionário, mas, cara, fala sério! É questão de tempo para descobrirem a identidade dele, não sabe como esses sites de fofocas atuam? Porra!
ㅡ Eu sei, eu sei!
ㅡ Não, não sabe! Para de agir como um moleque, Jungkook! Você é o CEO de uma empresa e Jimin é seu funcionário! Já pensou o quanto vai ser difícil pra ele quando descobrirem a identidade dele?
ㅡ Não precisa me dar lição de moral, eu já entendi.
ㅡ Eu estou indo pra empresa já, vê se toma modos!
ㅡ Pode deixar... vou me esforçar. ㅡ Forçou um riso, encerrando a ligação. ㅡ Que merda.
O que aconteceu?
ㅡ Vazaram uma foto minha com Jimin ontem.
Você não estava se importando com isso ontem, por que agora é diferente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Ninguém [Concluída]
FanfictionNum cenário de tédio, Jimin encontra solace na escrita de cartas aleatórias, despejando seus pensamentos e emoções. Contudo, o curso de sua vida se transforma drasticamente quando uma dessas cartas é inadvertidamente aberta, revelando seus sentiment...