🦊 ㅡ
Jeon Jungkook
Não era minha intenção de primeira seguir o tal Han, mas eu o fiz.
ㅡ De boa? ㅡ Ditou, entrando no elevador. ㅡ Precisamos conversar. Agora. ㅡ Se aproximou, apertando o botão para parar o elevador.
ㅡ Q-quem é você?
ㅡ Olha, eu não quero te machucar, de verdade. Só quero saber quanto o Jack te pagou para prender meus amigos no quarto de hotel, no qual você teve acesso ao ajudá-los a levar as malas.
ㅡ Não sei do que você está falando! ㅡ Arrumou a postura.
ㅡ Então não vamos sair daqui.
ㅡ Por favor, senhor...
ㅡ Eu já disse, não vou te machucar. Mas, aquele cara, Jack. Ele é malvado e meu homem pode estar em perigo, então se não me ajudar eu arranco suas orelhas! ㅡ Observou o ômega se encolher. ㅡ Não quero te machucar usando minha voz de alfa, não seja franco comigo, eu vou dizer de novo... quanto ele te pagou? ㅡ Disse entre os dentes.
ㅡ Tá, para de espalhar esse seu cheiro!
ㅡ Comece.
ㅡ Esse tal Jack, me disse que se chamava Nick. Ele me disse que estava fazendo uma despedida de solteiro, com máquina de fumaça, strippers e alguns homens. Eu não fui pago por suborno, ou algo assim! Ele só me pagou porque eu precisava dar esse dinheiro ao gerente. Quando entreguei o jantar dos seus amigos, eu não sabia o que aconteceria, mas quando vi seus amigos indo embora às pressas, eu me preocupei. Eu não queria prejudicar ninguém, essa é a verdade.
Ele está mentindo, consigo sentir isso.
ㅡ Porque sinto que não é verdade?
ㅡ ELE ME PEDIU PRA DROGAR VOCÊS! ㅡ Gritou. ㅡ Não me machuca por favor!
ㅡ Seu- ㅡ Abaixou sua mão, ao ver o que iria fazer. ㅡ Porque você fez isso?
ㅡ Ele ameaçou meu marido...
ㅡ O que? ㅡ Uma de suas sobrancelhas foram erguidas.
ㅡ Depois de eu fazer isso, o meu marido foi falar com um dos pacientes dele e esse tal Jack me disse que ele corria perigo, já que eu não fiz meu trabalho bem.
ㅡ Qual o nome do seu marido?
ㅡ Lee Félix. Ele é tudo pra mim, o que faria no meu lugar? Por favor, entenda... Félix e eu estamos tentando ter uma família!
Eu reconheço esse nome... me lembro do Jimin falando isso.
ㅡ Ele... por acaso foi ver Park Jimin, na noite passada?
ㅡ Como sabe disso?
ㅡ O que o Jimin tem? Ele está bem? Está machucado?
ㅡ Estava seguindo meu marido, por acaso?
ㅡ Merda, não! Só foi um palpite.
ㅡ Meu marido foi lá porque Jimin quis entregar algumas coisas de bebês pra ele. Já que, eu e ele estamos tentando há alguns anos. Eu sinto muito... se o prejudiquei de alguma forma. ㅡ Disse baixo.
Jungkook apenas soltou o garoto, apertando o botão novamente fazendo o elevador voltar a mexer-se. Han ficou em silêncio esperando o andar que desceria chegar, enquanto Jungkook permaneceu ali.
Apesar de já ter ouvido sobre a gravidez... ainda me deixa em choque.
Saindo dali às pressas, Jungkook pegou o carro e voltou para casa, vendo Minho acordado e andando de um lado para outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Ninguém [Concluída]
FanficNum cenário de tédio, Jimin encontra solace na escrita de cartas aleatórias, despejando seus pensamentos e emoções. Contudo, o curso de sua vida se transforma drasticamente quando uma dessas cartas é inadvertidamente aberta, revelando seus sentiment...