[+2] Novo alguém

5K 678 92
                                    

#destinopostal

Jeon Jungkook

Era mais uma manhã qualquer, mais um dia de trabalho.

Sinto uma garrafa de vidro perto do meu pé, ao pisar para fora da cama, chuto a garrafa de lado e me espreguiço.

"Porra Jungkook, você devia parar com isso." a voz de seu amigo estava vivida.

Flashs da noite passada vinham à mente, com certeza eu vim pra casa depois do trabalho e enchi a cara. Como de costume, fui ao banheiro tomar uma ducha quente.

Preciso tirar essa cara de ressaca. Pensei comigo mesmo.

Arrumei meu piercing, penteei o cabelo e arrumei minha blusa preta, descendo as escadas e indo ao encontro de meu pai.

ㅡ Pai?

Jungkook chamou por seu pai e logo o viu lendo jornal na mesa.

ㅡ Você fez de novo.

A voz de Junseo pôde ser ouvida e logo o alfa se encolheu.

ㅡ O que?

ㅡ Chegou bêbado em casa, novamente. ㅡ Largou o jornal em cima da mesa. ㅡ Não se cansa disso?

ㅡ Me desculpe...

ㅡ Quando você vai achar uma bela moça? Ou um bom rapaz? Quando vai se tocar que a vida não é só bebida e trabalho?!

ㅡ De novo essa história? Eu já disse que não quero nada sério... com ninguém. ㅡ Se sentou perto ao pai. ㅡ Eu gosto de trabalhar arduamente. Não tem nada de errado nisso, você fazia o mesmo. ㅡ Alfinetou.

ㅡ Fui ao médico.

ㅡ Ah, exame de rotina? ㅡ Mordiscou um pedaço de kimchi. ㅡ Nossa, que negócio bom!

ㅡ Jungkook... ㅡ Chamou.

ㅡ Sim?

ㅡ Estou com cancer.

Jungkook se entalou, tossindo enquanto arregalava os olhos pretos.

Como pode estar tão calmo? Não é como dizer "acabou o arroz"

Silêncio. A garganta de Jungkook doía, seus olhos ardiam.

ㅡ Há quanto tempo esconde isso de mim?

O alfa mais novo finalmente conseguiu pronunciar algo.

ㅡ O que?

ㅡ Não sou burro. Eu sabia que tinha algo errado, sabia que aquele panfleto sobre o hospital não era para algum amigo seu. ㅡ Mordiscou os lábios, brincando com seu piercing de forma nervosa.

ㅡ Duas semanas.

ㅡ Mentira! ㅡ Bateu na mesa.

Como consegue mentir olhando nos meus olhos?

ㅡ Dois meses.

A cada frase dita, Jeon sentia seu peito doer, subir e descer.

ㅡ Você está escondendo isso há dois meses?!

Lágrimas.

Fazia tempo que eu não chorava, não me lembrava do quanto a sensação é de que cada parte de mim se quebra.

ㅡ Jungkook, meu filho.

ㅡ Como você pôde fazer isso? Como pôde esconder isso de mim...

ㅡ Você estava cuidando da empresa, cuidando da sua vida. ㅡ Tentou acalmar o rapaz. ㅡ Eu estou velho, não se surpreenda...Lembra de quando eu te levei ao parque e você disse que realizaria um desejo meu caso eu me fosse?

Então quer dizer que....

ㅡ Não posso falar com as paredes, Jungkook. ㅡ O repreendeu. ㅡ Olhe para mim e converse comigo.

ㅡ O que quer que eu faça? Você praticamente me disse que vai partir.

ㅡ Quero ver meus netos antes de morrer. Quero meu filho com um alguém bom.

ㅡ Você não vai morrer!

ㅡ É o último estágio, Jungkook. Estou velho.

Aquelas palavras faziam o coração de Jungkook se partir em dois.

ㅡ Pai...

O moreno levantou-se e se ajoelhou ao lado do pai o abraçando e chorando mais e mais. Como uma criança que precisava de colo.

ㅡ Por favor papai, não vá...ㅡ Fungou, sentindo as mãos do alfa afagarem seus fios.

ㅡ Por que está chorando?

ㅡ Você vai me deixar...

ㅡ Eu sempre vou cuidar de você, não importa se estou vivo ou morto!

ㅡ Nenhum tratamento pode ajudar?

Junseo negou.

ㅡ Podem me dar seis meses.

ㅡ Eu não quero ficar sozinho, não agora.

ㅡ Filho... você já é um homem, um alfa, mas está como uma criança em meu colo!

O mais velho dizia, enquanto sentia as lágrimas do filho molharem sua blusa.

ㅡ Não chore. ㅡ Pedia. ㅡ Vamos, olhe para mim. ㅡ Assim Jeon o fez. ㅡ Seu velho te ama muito.

E de repente, Jungkook tinha 8 anos novamente. Como se estivesse correndo de alfas que o intimidaram.

ㅡ Eu te amo, papai.

ㅡ SEU BUNDA MOLE, ESTAMOS ATRASADOS!

Merda, porque dei uma chave para Taehyung?! O que caralhos eu tinha na cabeça quando fiz isso...

Jungkook levantou-se rapidamente e limpou as lágrimas, logo vendo o garoto de cabelos ruivos surgir ali.

ㅡ Olha, senhor Jeon Junseo...não sei o que fazer com essa criatura!

ㅡ Kim, se considere morto. ㅡ Jungkook revirou os olhos.

ㅡ Mestre Jun ㅡ O reverenciou.

ㅡ Já disse que não precisa fazer isso, está bem? Você é como um segundo filho para mim. ㅡ Sorriu. ㅡ Melhor você ir, Jeon.

ㅡ Tudo bem, pai. Vá ao médico hoje. ㅡ Sentiu seu braço ser puxado por seu amigo.

E lá vamos nós... quem chuta que levarei um sermão?

ㅡ Desembucha. ㅡ Ditou, enquanto dava a partida. ㅡ Médico? O que aconteceu com o mestre Jun?

ㅡ Podemos conversar depois? Eu prometo que te conto, mas não agora.

ㅡ Se você diz...

ㅡ Tá, beta.

ㅡ Me mama, aqui ó!

ㅡ Você sabe que eu sei falar português né?

ㅡ Ah que saco, não posso nem te xingar! Chatão.

ㅡ Vous êtes déprimant.

ㅡ Em francês não vale! ㅡ Bufou. 

*Vous êtes déprimant = Você é deprimente. 

Querido Ninguém [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora