[+15] Laços frágeis

2.3K 344 160
                                    

🦊

ㅡ Ah... que dor.

Jimin resmungou, levando a mão até o local em que doía.

Eu senti também, onde está Jungkook?

ㅡ Ele ainda não voltou... ㅡ A mão foi retirada e então Park se levantou em supetão. ㅡ Que merda! Que isso?!

Sangue! Está machucado?

ㅡ Meu pescoço dói... ㅡ Suas orbes se arregalaram. ㅡ Não, não, não! ㅡ Se levantou indo até o espelho que havia próximo à cama.

Isso é... Meu Deus!

ㅡ Meu bem? Cheguei, trouxe a comida. ㅡ A voz do moreno pôde ser ouvida e logo o mesmo adentrou no quarto. ㅡ Ji? Meu Deus, o que aconteceu?! ㅡ Correu até o mesmo.

ㅡ VOCÊ ME MARCOU, JUNGKOOK! ㅡ Esbravejou.

ㅡ Eu n-não faria isso!

ㅡ Diga isso pro meu pescoço com sua mordida, Jungkook! ㅡ Chorou. ㅡ Está doendo!

ㅡ O que posso fazer por você?

Cuide dele, está doendo muito! O abrace, o proteja. Você o fez seu!

Jungkook paralisou por um momento, mas logo abraçou Jimin. Era um abraço assustado, mas amoroso, cuidadoso, era como se o híbrido fosse de porcelana.

ㅡ Me perdoe. ㅡ Ele ditou em um sussurro. ㅡ Eu não devia ter feito isso, não devia ter deixado meu alfa tomar conta de mim.

ㅡ O que vamos fazer, Jungkook? ㅡ Os olhos do garoto se fixaram nos seus.

ㅡ Você é meu ômega agora. Mas, não quero te forçar a nada.

ㅡ O que sugere?

ㅡ Vamos continuar indo devagar. ㅡ Ele falou simples. ㅡ O que você acha?

ㅡ Eu concordo com isso, mas...

ㅡ Quando quiser lhe ajudarei nos cios, quando precisar eu vou ajudar, eu vou te proteger como puder.

Jimin o abraçou forte, fungando e inalando o aroma do - agora - seu alfa.

ㅡ Venha comer, você precisa se alimentar. ㅡ Pediu, tocando no rosto delicado. ㅡ Trouxe doces...

ㅡ Doces?! ㅡ Ditou animado, remexendo sua cauda. ㅡ Eu quero!

[...]

ㅡ Lembra-se daquela funcionária que mexeu com você?

ㅡ Jun...

ㅡ Eu a demiti.

ㅡ Jungkook! ㅡ O repreendeu. ㅡ Eu disse que não precisava fazer nada disso!

ㅡ Não quero que fiquem falando coisas de você, Jimin. ㅡ Confessou. ㅡ Detesto os olhares que você recebe, sinto o que você sente. Sei o quanto incomoda!

ㅡ Todos sabem que eu durmo com o chefe depois daquela foto... nada vai mudar a imagem que pintaram de mim, Jun. ㅡ Abaixou o próprio olhar. ㅡ E você não precisa demitir quem comentar ou me olhar torto, Jeon. Só vai alimentar o que já pensam de nós.

ㅡ Mas...

ㅡ Não precisa fazer isso, alfa. ㅡ Sorriu. ㅡ Eu sei me virar, sim? Vamos voltar ao trabalho.

ㅡ Comprei uma coisa pra você.

ㅡ O que?

ㅡ Você disse que queria esconder a marca... te trouxe algumas blusas com gola alta. Com o tempo frio, não vão fazer perguntas.

Querido Ninguém [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora