#destinopostal
🦊 ㅡ Anteriormente ㅡ
Jeon Jungkook
Não sei o que deu em mim quando meus olhos cruzaram os de Jimin. Jurei já ter o visto em algum lugar, jurei já ter sentido o cheiro doce.
Por algum motivo, meu lobo acordou dentro de mim. Mostrando-se bem inquieto na presença do garoto.
ㅡ Porra, Apolo! Pode ficar quieto? ㅡ Perguntava, enquanto pensava em quem escolher para a vaga.
Não, não posso. Você já sabe quem deve escolher. Eu quero ele.
ㅡ Não funciona assim, lobo estúpido.
Eu o quero por perto!
ㅡ E quem se importa com o que você pensa? Eu tenho mais o que fazer!
Faça logo isso e pare de ser extremamente teimoso, hospedeiro.
ㅡ Tá, tá. ㅡ Suspirou. ㅡ Já sei que não tenho muita escolha, a não ser colocar Jimin para ficar perto.
🦊 ㅡ Atualmente ㅡ
Park Jimin
Hoje é o primeiro dia de emprego. Eu estava um pouco nervoso e ansioso também.
Jung estava ligado nos 220, andava pela casa e cantava alguma música da Rihanna.
Enquanto a mim? Me tremia mais que vara verde, a voz do idiota do meu chefe estava ecoando na minha mente. "Você é gay?." Que porra de pergunta é essa? Ele enlouqueceu?
ㅡ Jimin.
O que raios aquele cara quer?!
ㅡ Jimin?
Eu juro que se eu pudesse tinha esganado aquele homem!
ㅡ TÁ QUEIMANDO, JIMIN!
ㅡ O que? ㅡ Arregalei os olhos, encarando a panela em que fritava os ovos. ㅡ Merda! ㅡ A joguei na panela, ligando a torneira.
ㅡ Eu acho que você não é muito bom na cozinha. ㅡ Riu soprado.
Encarei o senhor piadista.
ㅡ Desculpa? ㅡ Ele disse, arrumando os cabelos. ㅡ Vamos tomar café fora, deixa isso aí.
ㅡ Estamos atrasados... precisamos acordar mais cedo amanhã.
ㅡ Pouco me importa, continuo com fome! Vem, vamos. ㅡ Pegou as chaves em cima do balcão.
ㅡ Na verdade, nem estou com tanta fome assim... eu vou indo.
ㅡ O que ? Tem certeza? ㅡ Viu o mesmo assentir. ㅡ Certo, então... Até mais Jiminnie!
Enrolei o cachecol de volta em meu pescoço e acenei para o mesmo.
O trabalho não era longe, o que me fez chegar lá bem rápido.
ㅡ Bom dia, Jimin!
ㅡ Tae? Bom dia!
ㅡ Pronto para começar? Hoje você vai precisar dar uma força no marketing. É sobre a festa que vai ter no final do ano, sempre decidimos as coisas em cima da hora... mas, quero tudo perfeito este ano.
ㅡ É claro.
ㅡ E, se possível... com uma apresentação sua.
Me engasguei com minha própria saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Ninguém [Concluída]
FanficNum cenário de tédio, Jimin encontra solace na escrita de cartas aleatórias, despejando seus pensamentos e emoções. Contudo, o curso de sua vida se transforma drasticamente quando uma dessas cartas é inadvertidamente aberta, revelando seus sentiment...