[+19] Vínculos em risco

2K 287 74
                                    

Park Jimin

Depois do apagão que eu tive, Jin sugeriu que eu ficasse de cama e trabalhasse de cama também. Eu estava sendo secretário de Jin para ajudá-lo e porque ele disse que eu estava muito batido depois do término - de algo que nem existiu - com Jungkook e precisava de algo para me distrair. Falando nele... eu nunca mais recebi ligações nem dele, nem de Yoongi.

Me mantive na mesma com Tae e Hoseok, já que os dois não sabiam do que tinha acontecido em relação a mim e Jeon, apesar de que Taehyung já deve estar sabendo. Não os contei o motivo, apenas disse que fomos cada um para um lado, vivendo vidas opostas, já que somos opostos um do outro. Enquanto eu estava sentado encarando o computador em minha frente, me peguei perdido em minhas memórias.

Entrei naquela sala e meu coração foi roubado. Ele me trouxe de volta ao tempo quando eu estava perdido em mim mesmo. Ele era tudo o que eu queria, ainda é tudo o que eu quero. E soube desde o primeiro momento, porque uma luz se acendeu dentro de mim quando vi seus olhos me olharem de cima para baixo. Eu juro que cada palavra que saiu da minha boca, foram como facas sendo tiradas de mim e indo em sua direção. Escuto meu celular tocar e pelo som estridente do mesmo, eu acabo me espantando.

ㅡ Mas o que...

Dei uma risada alta. Não sei se por nervosismo ou por aquilo ser tão idiota. Não vi filmes e li livros o bastante? Agora preciso fazer o quê? Fingir ser um personagem de um? Ah, que brincadeira sem graça.

ㅡ Ding dong... ㅡ Jin deu das batidas na porta. ㅡ Estou entrando.

ㅡ Pai, já conversamos... não precisa trazer comida pra mim, sim? Eu posso ir buscar.

ㅡ Só estou sendo um pai preocupado, Ji. Desde que você voltou, está tão...

ㅡ Tão?

ㅡ Descuidado. ㅡ Deixou o prato sob a mesa que havia ali. ㅡ Você não sai da cama, não se diverte e está pálido. Devia pegar um sol. Ficar em casa não vai ajudar!

ㅡ Eu quero o Jungkook, eu preciso dele.

O mais baixo se assustou quando ouviu o que saiu da sua boca e a tampou com as mãos.

ㅡ Meu filho... o que aconteceu entre vocês dois?

Park respirou fundo, caminhando até o ômega.

ㅡ Jungkook é um assassino de aluguel. ㅡ Engoliu seco. ㅡ Ele matou pessoas...

ㅡ Meu deus!

ㅡ Jin hyung... ele matou o Yejun.

ㅡ Impossível! Ele tá preso...

ㅡ Não, pai. Eu vi. ㅡ Fungou. ㅡ Eu o vi com meus próprios olhos e Jungkook admitiu pra mim.

ㅡ Meu amor, por mais que eu entenda sua frustração... o meu neto ou minha neta são frutos desse amor.

ㅡ O que quer dizer com isso?

ㅡ Você já tentou falar com Jungkook sobre a gravidez? Ele deve estar sentindo tudo o que você está sentindo, filho. A dor, a mágoa, a revolta. O afastamento afeta os dois, ainda mais por serem ligados pela marca.

Jimin sentiu seu corpo fraquejar e o mesmo se apoiou na cabeceira da cama.

ㅡ Hyung... minha cabeça vai explodir.

ㅡ Sente-se, eu vou chamar o Nam.

Vi o mais alto deixar o quarto e me sentei na cama com dificuldade. Sentia minha cabeça doer e uma cólica forte o que me fez gemer de dor.

Querido Ninguém [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora