Querido ninguém

10.9K 834 212
                                    

Para aqueles que já experimentaram as complexidades do coração e as reviravoltas da vida, este livro é dedicado a vocês. Àqueles que, como Jimin, acreditam que o amor é uma dor de cabeça e os relacionamentos são uma bagunça inevitável. Bem-vindos a uma jornada de descobertas, risos, lágrimas e, acima de tudo, amor. Em meio às páginas deste livro, mergulharemos na história de Jimin, um cético do amor que, mesmo negando as complexidades dos sentimentos, anseia por algo mais profundo. O destino, muitas vezes caprichoso, coloca Jungkook em seu caminho, revelando laços que transcendem o entendimento humano comum. Ao explorarmos a trajetória desses dois personagens, somos levados a questionar se o amor pode realmente ser uma dor de cabeça, ou se é, na verdade, a cura para as dores mais profundas. Então, caro leitor, prepare-se para se perder nas páginas desta história, onde as linhas do destino se entrelaçam e o verdadeiro significado do amor se revela. Que esta jornada desperte em você a crença de que, mesmo nas bagunças da vida, o amor verdadeiro é capaz de florescer. Que esta narrativa seja uma celebração da busca pelo amor, da redescoberta de si mesmo e da compreensão de que, no final, todos nós buscamos o mesmo calor reconfortante - o calor de um amor genuíno.

---




Querido Ninguém [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora